segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorry

Olá meninas...... tudo bem?
Tudo bem.... eu ja vim com esse discurso que faltou tempo e não pude mais postar aqui no Blog, porém vou falar a verdade, eu fiz o facebook, esse negócio vicia, mas precebi que ele não é o meu tipo, as pessoas postam coisas só para se mostrar (status), colocam umas frases "sem noção", ou seja estava perdendo o meu tempo, com, isso deixei de ficar aqui neste espaço no qual eu aprendi e aprendo muito.
Meninas retornarei amanhã!!
Com novo um layout
Beijos
Tarsila Vogue

4 comentários:

  1. Que legal, tenho facebook mas também gosto mais do blog. Bjocas e bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee..... meu recadinho deu resultado intão ^^

    bjim

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Eu prefiro o blog.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir