segunda-feira, 18 de julho de 2011

Senta-se

Olá meninas..........................Tudo bem?
Desculpem pelo pequeno sumiço, passei o final de semana fora, fui para o sítio de meus tios =)
Mas voltando para o assunto, sempre estou colocando aqui  neste pequeno espaço algo sobre Decoração, e hoje será Poltronas para quartos, calmaaaa......................... quartos femininos. Eu estava Louca por um puf rosa no meu quarto, agora estou trocando essa idéia por uma poltrona moderna e que combine com o estilo do meu quarto =).
E vocês?
Preferem um Puff ou uma Poltrona?
Quero saber suas opiniões meninas
 Meninas a minha cadeira favorita é a terceira e quarta (3º Rosa 4º Roxa)
Eu adorei essas tem um formato diferente e moderno!
Essa Poltrona de corações, ela decorava o quarto da Jéssica (Passione), perfeita!
 Bem.....vocês sabem que eu Adorooooo móvel antigo, ou seja, não poderia faltar, Ameiiiii essa tonalidade (Rosa Forte), ficou perfeita neste móvel antigo.
 E o Puff, gosto também é simples e tem um ar Aconchegante, eu prefiro os modelos de quadrado.
 Mas esse redondo está muito delicado, ficou perfeito no quarto!
 Esta poltrona é linda, parece ser um modelo antigo ao mesmo contemporâneo, apenas necessita de uma linda almofada para dar o "acabamento" final na decoração!
Meninas, um dia eu entrei numa loja de móveis com os meus pais, logo na entrada eu me deparei com uma poltrona desta forma, foi paixão pela 1º vista, eu adoreiiiiiii, super diferente,
estilosa, moderna, combina com tudo!


Então......... o que vocês acharam?
Beijos, Beijos e Beijos
Tatá V.

10 comentários:

  1. Tata,

    Eu adoro essas poltronas cheias de estilos que valorizam a decoração!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei a de corações! Lindaa! Sabe de onde é?!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. esta poltrona rosa ta linda!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual que gostei??? Da estampada da primeira foto. Já fiquei imaginando meu quarto branquinho, com uma penteadeira linda e ela...ficaria perfeito :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. nhaiiiiii
    amei a potrona de coraçãozinho!

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com
    ta tendo sorteio la no blog viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das poltronas da primeira imagem. Principalmente a quinta e sexta.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa linda né? Amei tudo!
    Eu sou louca para ter um puff no meu quarto mas esses poltronas me fizeram até mudar de idéia hehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nem gosto tanto de rosa mas eu gostei de todas! super fofas!

    Lindo seu blog! Beijos =*
    http://lolalike.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa se alguém quiser mandar a de coração pra minha casa tô super aceitando!!
    A central Globo de produções devia sortear essas coisas depois que acaba a novela, hahahah!
    Ia ser sucesso!
    Bjos Tarsila!!

    minutodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindas peças...
    sue blog é lindo...

    beijosss

    ResponderExcluir