domingo, 10 de julho de 2011

Pendura, mas para a foto (Cabides para Noivas)

Olá...................Tudo bem?
Meninas que saudades, amo este lugar para escrever, ler suas opiniões, na qual é essencial para o crescimento do Blog =).
Hoje de tarde eu coloquei a letra da Legião Urbana (Love in the afternoon), sempre escutei essa música, acho a letra linda.
Por aqui, ás vezes vou colocando algumas letras que música que eu sempre estou escutando.
O que toca no meu MP3?
Codplay
Elvis
Músicas Antigas
Mas vamos ao que interessa, a moda entre as noivas é pendurar o vestido, calma meninas, pendura apenas para as fotos, nos sites que eu sempre estou pesquisando mostra-se fotos dos lindos vestidos pendurados em cabides personalizados, o mais interessante os lugares onde os vestidos estão pendurados, muitos deles estão nas árvores, nas portas, lustres, lugares onde ninguém imagina para uma foto diferente no álbum de um grande dia.
Vejam



 Adoro essa foto, a noiva observando o seu vestido!



 Meninas, vocês viram os Cabides Personalizados?
São lindos..............................são feitos especialmentes para noivas.
 São personalizados com cetim, seda e renda, ou seja, tudo com delicadeza para o grande dia.
Eu adorei esse, muito meigo.
Meninas faço esses post sobre casamentos, para vocês que tem esse sonho, na qual podem projetar algo diferente, romântico e lindo!
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

12 comentários:

  1. Lindooooooooooooo!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com
    @DeinhaRocha

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos!!!
    também adorei a da noiva no armário!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OI amiga.,

    vim retribuir sua visitinha ao blog., que lindo ak seu espaço..

    olha...esses cabides eu já vi também para bebebs., roupinhas em cabidinhos enfeitados.,

    Lindos esses paras noivas....

    bjs e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. lindas as fotosss... adorei a primeira, o vestido é digno demais!!! haha

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. São lindos né!!! Fiz para o enxoval do meu bebe!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de poder pindurar o meu vestido de noiva tbem.. Quero casarrrr...

    Lindo o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito muito lindas as fotos .. Adoreiii!
    Beijos .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Fotos maravilhosas!!!Menina estudei em colégio de freiras e nós tinhamos aulas de artes manuais,culinária,corte e costura.Eu aprendi a fazer estes cabides ,são super faceis de fazer e ficam maravilhosos.
    Beijinhos
    Édyna Goya Barão
    www.epocaboutique.blospost.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais. Vestidos de casamento são magicos!
    beijos

    ResponderExcluir