quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ela está em todas!

Olá meninas............................. tudo bem?
Queria primeiramente dar um "Feliz Dia do Amigo", fico feliz por estar compartilhando está data com vocês!
Partindo para o assunto....................... eu nuca sai fora do Brasil (País Maravilhoso), mas tenho muita vontade de conhecer a Europa (todinhaaaa, mas tenho os meus favoritos, Londres e Paris), e é por isso que eu estou aqui com esse post especial.
Vim falar dela.......................a maravilhosa Torre Eiffel, porém, vim mostrar que, mesmo nunca tendo uma oportunidade de viagem  para o exterior, podemos sempre estar perto da Torre, por meio da decoração.
Como assim Tarsila??
Hoje em dia, ela está em "Alta" como:


 Adorei essa correntinha da Torre super delicado e meigo!

 Os Adesivos de paredes estão em Alta, tanto para quartos e paredes, o mdelo mais pedido e a Torre Eiffel, ela pode ser usada tanto para sala e quarto.
Eu adoraria ter um adesivo desse no meu quarto! =)
Sonho.


                                                                  


                                                            



Meninas, vocês podem ver essa parede amarela, ela ficou show com esse adesivo da Torre, adoreiiiii mesmo!!! E vocês??
E essa geladeira contendo o adesivo, hiper moderno e contemporâneo, imaginem vocês tendo uma geladeira dessa?


 Ahhhh!!! Esqueci da foto de cima, podem notar-se que é um ambiente branco e para destacar o adesivo da Torre mas um pouco distindo, na qual traz flores e borboletas assim dando uma delicadeza na figura!
Adoreiiiii!!!
E esta mala?
 Dez!!
 Super vintage, tanto para viagem ou para decoração.
Meninas Paris tem mesmo um ar bem vintage, mas isso eu conto no proximo post!!!

 Mas se você não quiser nem adesivo ou mala, você pode optar pelas miniaturas, elas também são perfeitas.
Podem ficar:
No criado Mudo
Na estante
Escrivaninha
Dando um ar de sofisticação

Mas quem prefere os acessórios da moda, que tal uma bolsa?
Tenho certeza você será atração!
Meninas tomarem que tenham gostado
Comentem, quero saber
Beijos, Beijos e Beijos
Tatá V.

11 comentários:

  1. Inspiradora né???

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tarsila,

    Feliz dia do amigo tb!!

    Eu adoro a torre, tenho um colar que amo... queria ter mais coisas e principalmente visitá-la de pertinho.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Paris deve ser linda!
    Meu sonho visitar um dia
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos! a torre é ainda mais incrivél pessoalmente.
    em pensar que já quiseram derrubala-la :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Está e com razão. Ela é um charme só..

    Desejo um colar com ela pendurada.

    Vai ser o novo hit do verão.

    Tarsila feliz dia do amigo (atrasado) rsrs

    Menina quero te indicar esse blog: http://fernandaviegasmoda.blogspot.com/

    Fala sobre noivas e como sei que vc gosta, da uma conferida.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai, meu sonho tb é conhecer esse torre, viu?!

    Mas no momento eu me contentaria com um colarzinho com o pingente dela! rsss

    Estou à procura faz um tempinho já! Acho lindooo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    amei seu blog,
    lindooooooo!!!
    Parabéns!
    Bjo
    Fllor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do adesivo na parede amarela, ficou muito legal.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tata,

    A torre é algo que deve ser imortalizado nas estampas sempre... linda!!!
    Feliz dia do amigo atrasadinha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. tarsila tb amo coisinhas de paris! :)
    mas por favor, tira essa verificação de palavras para comentar! é tão chato!

    Bjinhos
    Livinha
    Meninas S2 Tw-It
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo muito,muito as coisas de paris!!!!!!!
    A torre e linda de mais neh :)
    Paris a cidade do amor

    ResponderExcluir