quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ela arrasou mais uma vez

Olá meninas
Tudo bem?
Final de Semana se aproxima, bem.......................o meu será assim................Sábado, campeonato de Play (com os primos), isso começa ás 17 Hrs e não tem hora para terminar.
Domingo ainda não encontrei uma definição.
Mas neste momento, vim falar de um vestido que eu fiquei paixonada.
O vestido de Emma Watson, onde ela usou na Premiere de Londres nesta tarde (07/07/11).
Na minha opinião, mais uma vez ela arrasa!


 
Vovês podem notar meninas, que o vestido não é um tomara que caia, aparenta pela transparência do vestido.
Eu adorei =)











Beijos Beijos Beijos............Tatá V.

7 comentários:

  1. Oi Tata!

    Realmente ela arrasou mais uma vez...Vestido maravilhoso!!!

    Gostaria de aproveitar minha visita e convida-la para conhecer e saber a sua opinião sobre o site novo que fiz pra La Santa Store...www.lasantastore.com.br
    Bom fim de semana!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com

    ResponderExcluir
  2. Ela estava realmente linda. Esse vestido é incrivel demais!
    Perfeita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou tão linda, a Emma é diva mesmo!

    Beijos!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é tudo de lindo!
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Ela tem postura né Tarsila?!!! Essa mocinha tem classe e elegância, tudo nela brilha! Adorei tb!!! Bjãooo

    ResponderExcluir