quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cristaleiras

 Olá meninas.............................tudo bem?
tomarem que estejem gostando da Sessão Noivas (AMOOO),mas hoje vim postar algo meio diferente.
Cristaleiras......................é um móvel bem antigo, mas onde todos sonham com uma na cozinha ou na sala, mas ela também está fazendo parte da decoração dos casamentos de hoje.
Na qual ela fica na entrada do salão, contendo os docinhos (pão de mel ou bem casados), para deixar um "ar" sofisticado decorem ela com flores e fotos do noivos.


 Eu adorei está cristaleira branca muito delicado para casamentos.


 Mais uma dica, alguns casamentos, colocam outros móveis antigos, como esta foto, que contém o espelho ao lado da cristaleira, dando um charme logo na entrada do salão.

 Vocês devem estar notando está cristaleira dentro da cozinha, está pertence ao meu pai, ele ganhou de um amigo (ele adora móveis antigo), ele reformou dando um acabamento pátina.
 Nela guardamos xícaras, pratinhos, bules (colocamos as xícaras que combinava com a cristaleira).
Sim, o meu pai tem uma coleção de pimenta.=)
















Tomarem que gostem meninas
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

6 comentários:

  1. EUNAO GOSTO MUITO DE MOVEIS
    QUERO UMA CASA BEM ESPAÇOSA õ/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarsila! Adoro cristaleiras...tô procurando uma prá minha cozinha, mas o espaço que tenho é pequeno...vou ter que improvisar! Essa do seu pai é uma fofura!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ta, vc está se preparando para casar? Ai Deus que lindo, meu sonho...

    Menina o blog esta com layout encantador.
    Adorei.
    E adorei sua visita tbem, adoro saber a opinião das pessoas, interagir. Volte mais vezes.
    Estarei sempre presente aqui.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Flor já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Crsitaleiras são lindas...e essas que vocÊ escolheu, estão perfeitas!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei!!! Vou procurar uma pro aniversário da Pérola!!! bjãooo...

    ResponderExcluir