domingo, 3 de julho de 2011

Bolha de Sabão

Olá meninas............................tudo bem?
Uauuuu, começamos, ou melhor iniciamos o mês de Julho, isso significa que o ano está passando, passando rápido, logo estaremos escutando os sinos de de Natal.
Julho é um mês de férias, relaxamento e também um mês para se pensar, pensar que ainda temos 5 meses para refazer uma vida, refazer nossas escolhas, pensar que ainda temos 5 meses de conquista.
Vocês sabem muito bem que eu AMO o assunto Casamento, então estou fazendo esse post, para aquelas que querem casar daqui 5 meses, ou daqui 5 semanas ou até daqui 5 dias.






Gostaram?
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

10 comentários:

  1. adorei, tambem amo festa de casamento, lindos momentos!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens adoro a idéia de bolhas de sabão no lugar de arroz...
    Linda adoro sua presença em meu blog, vc sempre tão carinhosa, obrigada mesmo pelos seus comentários, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, lindaaas, me inspirariam muito se eu foossse casar hahaha mas ainda to um pouco longe disso.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gosto nessas fotos é a felicidade nas caras das pessoas, isso é encantador.
    *-* mal vejo a hora do meu dia chegar!

    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que idéia linda.....amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Boa Semana pra ti.
    Beijinhus Congelados!
    Nai

    ResponderExcluir
  7. As imagens são lindas, acho que vai demorar uma data p/ me casar rsrsrs ..bjos!!

    Bru


    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo, nossa nunca tinha visto.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei as imagens...
    Deu até vontade de casar! rsrs
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir