domingo, 19 de junho de 2011

Que tal meninas?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo meninas!!!
Sabe eu preciso dividir com vocês esse assunto.
Talvez eu vou num casamento (de bicão) no dia (25/06), calmaaaaa, é que o casamento é dos amigos de meu tio, e parece que vai sobrar convite e adivinha quem eles me chamaram, EUUUUUUU, rsss.
O casamento por ser nesse mes de Junho( friozinhooooooooooo), está me preocupando, ou seja, qual o meu look?




Por isso estou perguntando meninas, "Que Tal Meninas?"
Eu vou colocar um vestido tomara que caia rosa bem clarinho, para proteger do frio, vou colocar uma meia calça preta (sapato preto) e estou pensando comprar um blazer tipo pêssego, pra colocar por cima do vestido, ai vocês me perguntam "Porque pêssego?", eu pensei em pêssego pra dar um destaque.
Vejam:

  


Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

8 comentários:

  1. oi flor..amei o post..ja estou seguindo o blog...

    sucesos flor

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Adorei seu blog e ja estou te seguindo. Vou aguadar a sua visita e ficarei feliz se me seguir tambem.
    Amanha, 2º feira havera uma postagem diferente e super especial. Vc nao pode perder...

    Uma otima noite
    BJoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarsila.... que bom que passou no meu blog...
    Então, eu acho que como vc vai usar muito preto embaixo, vai ficar muito claro em cima......

    Talvez para usar todo o look claro em cima, como o vestido clarinho e o blazer pessego, vc deveria colocar uma meia cor da pele e ai sim o sapato preto....
    Na minha humilde e mal entendida opinião...rsrsrs...caso vc use a meia e o sapato preto com o vestido clarinho, acho que para um casamento ficaria melhor o blazer preto.....

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI! TATA
    Cheguei!!! kakakaka
    Vi que você gosta de vestidos. Eu AMOOOOOO tenho mais de 200, acrdita?

    bjs

    www.simonetomaz.com
    http://invejinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai ficar bem bacana, você também pode colocar uma stola de pele, fica lindo e protege do frio.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. outra opçAO alem do terno são os coletes de pele fake.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a sua idéia, acho que vai ficar super 10!!! Blazer fica lindooo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir