domingo, 26 de junho de 2011

Mais um .........Casamento

Olá meninas, tudo bem?
Lembra de um casamento que eu comentei (aquele que eu estava procurando por um blazer?), então eu fui com uma roupa totalmente diferente (sempre é assim, rsssss).


 A comida estava deliciosa, a decoração e o ambiente magnificos, a noiva estava linda (não existe noiva feia, rsss) e o noivo todo emocionado (noivo também chora).



O buquê da noiva perfeitooo
adoreiiii (tinha essas três pedrinhas), lindoooo








Beijos
Beijos
Beijos                        Tatá V.

18 comentários:

  1. Lindo mesmo o buquê da noiva!

    Flor,

    Ta rolando um sorteio com um Colar
    de Bailarina no meu blog... Passa lá =)
    Beijos


    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Normal não achar roupa pra casamento, parece uma coisa!!!! Bju

    ResponderExcluir
  3. uau que bolo fantástico

    bjs sumida

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse bolo!!! adorei!!!
    vc tb tava fina, hein?!
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo!



    beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii querida..
    quanta coisa linda.
    adorei o bolo em preto e branco !
    Vcj a esta participando do sorteio da clutch no blog ?
    Boa semana...
    beijinhoos
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  7. bem que você podia ter mostrado o look melhor hein????
    mas pela foto deu pra perceber que estava lindooo..
    ain nem me fale em casamento, nao vejo a hora de chegar o meu rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. seu look estava super fofo e... EU AMEEI O BOLO! devia ta uma delicia kk

    ResponderExcluir
  9. Oi Boa tarde, tudo bem ?
    Obrigada pela visita e comentário . Beijos e lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  10. tudo lindoo !
    ano que vem é o meu casamento e to mega ansiosa
    rs
    super beijo flor

    ResponderExcluir
  11. Nossa tudo esta maravilhoso! Amei tudo e você belíssima!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Amei seu vestido,e os detalhe em preto do casamento.bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Seu vestido parece lindo!!! Uma fotinho de pé ia bem, né??!! rsrsr. Assim vc só nos deixa curiosas!!!
    E o bolo era incrível!!! Tava gostoso também??
    Bjooos

    ResponderExcluir
  14. Adorei este bolo!!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentario...
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Nossa que casamento luxuoso em adorei o bolo e seu look esta divino.
    Sim eu criei um novo blog me segue lá também.
    É esse ai olha.
    http://minhasdivaspop.blogspot.com/

    Vou esperar sua visitinha linda por lá.
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  16. Tb sou assim em última hora eu mudo o que vou usar, mulher são sempre assim. rs
    Normal! :)

    ResponderExcluir
  17. amei os arranjos e o bolo....perfeitos....ta lindona em...ameei

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  18. Amei o buquê! E o bolo divino!!!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir