sábado, 18 de junho de 2011

Mai um casamento - Para Gi

Olá Girls!!!
Tudo bem?
Eu tenho uma amiga Roqueira tudo pra ela é preto (black, mais chique!), sempre estamos juntas desde 1999, (muito tempo mesmo), até que terminou o colegial e cada uma foi para o seu canto.
Até que ela apareceu na semana do meu TCC (no MSN), chamando para uma conversa, e eu acabei falando do meu Blog (QUE EU AMO MUITO), pra ela, na qual ela me pediu sobre um post de casamento.
Um casamento Roqueiro!!!!!!!
Por isso, eu Tatá estou "Abrindo", esse assunto de tanto eu gosto.
Vejam as fotos do casamento, comentem meninas! =)



Meninas vocês podem notar, que os detalhes são Preto e Vermelho. As noivas sempre com algum detalhe (casquete, acho chiqueeee), noivos com All Star e madrinhas de jaquetas com couro.
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

2 comentários:

  1. Ain que lindo , deu até vontade de ter um casamento rock 'n roll !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. acho mto legal casamentos modernos assim

    ResponderExcluir