sábado, 18 de junho de 2011

Eu queroo

Oiiii meninas..............................tudo bem?
Sabe eu ja estou formada há uma semana, e preciso de um presente, tudo bem que no dia da apresentação
eu pedi uma comida (preferida) de um restaurante, mas mesmo assim eu estava pensando, poxa eu deveria me dar de presente um sapato novo, ou uma saia, um vestido, uma bolsa, um corte de cabelo, ou um...............


Que tal??
Vocês tem alguma sugestão de presente?
Quero saber
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

8 comentários:

  1. oi flor...
    ameei o vestidinhoo..um mimo!
    acho q vc deveria se presentear com um dia no salão de beleza...fazer a unha, mudar de visu..
    isso deixa qualquer mulher nas alturas e eh um presente e tanto não eh...
    bjoos:*
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos!!!Lindos posts.Amei tudo!!!!estamos com 50% desc.em toda a loja ,da uma espiadinha na loja virtual e se gostares de algo só enviar e-mail que passamos os valores e enviamos para todo o território nacional com frete grátis.
    Bjkas
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    18 de junho de 2011 06:08

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas hein?! Parabéns pela formatura.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. bem romantico!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu queria tudinho também! haha
    O vestido é lindo, amei!

    BeijoO.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir