segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cine da Tatá

Olá meninas..........................Tudo bem?
Vocês repararam que eu mudei um pouco o Design do Blog (AMEIII)
E vocês gostaram?
Hoje eu vi uma propaganda de um filme, que eu adoro (nunca me canso de assistir).
De Repente 30
Conta: Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.
Vai passar amanhã na Globo depois da novela do Clone =)
Tomarem que gostem da dica do
Cine da Tatá
Beijos
Beijos
Beijos                     Tatá V.

6 comentários:

  1. Vejo sempre que passa na globo a tarde...kkkkkk
    é mara esse filme! Bju

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Não vou poder ver amanhã, mas depois quero alugar esse filme... Beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro esse filme!!! já assisti várias vezes e sempre me divirto. Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  4. esse filme eh fantastico! e a trilha sonora eh um show a parte!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esse filme e adorei. Gostei bastante do novo layout do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tata, adorei a dica do filme, o lay out do blog ficou lindo, mas acho que você deveria escrever com uma letra um pouco mais escura só para facilitar a leitura. Bjocas.

    ResponderExcluir