terça-feira, 14 de junho de 2011

Cabelo e minha escolha

Olaaa
meninasss............................tudo bem?
Comigo está ótimo, também depois de ser aprovada na Banca do TCC. =)
Vim falar hoje o meu penteado, hoje eu tinha comentado com a minha mãe que eu queria algo diferente,
sabe tirar aquele ar de universitária, fazer um penteado diferente.
O meu cabelo é enrolado e eu fico babando no corte da Camila Pitanga (Insensato Coração)
Mas também adoro alisar o cabelo, poxa um visual diferente (ainnn preciso de um secador).
Bemmm..................vou postar
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

7 comentários:

  1. O cabelo dela é o mais lindo da novela!!! Se fosse ela só usava ele, favoreceu demais e ficou chic!
    BjuBju

    ResponderExcluir
  2. o cabelo dela é incrível
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. o cabelo dela é simplesmente lindo! adoro curtos.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Ela é divina.
    Bom dia pra você.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. acho lindo esse corte!


    amei o blog
    seguindo!
    http://www.karyduarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir