segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sapatos Coloridos

Olá meninassss......
Tudo bem?
Gente eu amooo seus recadinhos no meu Blog, me sinto muito realizada quando estou lendo uma por uma, seus comentários fazem que cada dia o meu Blog melhora, se interage e realizo o meu Dom de escrever publicamente.
Mas agora vamos ao que interessa, chega de "discurso", rsssss.
Vmaos falar de um assunto que toda Noiva ama, Sapatos.
Hoje em dia as nossas Noivas estão aderindo a Moda de Sapato Colorido.
Vejam as fotos.

 Muitas Noivas escolhem o modelo de sapato
Peep Toe acho lindo e chique, pois fica os dedinhos do pé de fora =)


Algumas Noivas também estão escolhendo um Sapato de cor diferente, onde o Buquê é da mesma cor, ótima idéia e fantástico para as fotografias.


Muitas também combinam com as Madrinhas de ir com o mesmo modelo e cor de sapato.



Meninas tomarem que gostem das idéias
Comentem
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

6 comentários:

  1. Sapatos coloridos para noivas é mesmo muito lindo! Tb adorei.

    Ah! Pode deixar q em breve faço um post sobre o teu blog.

    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa porposta de noivas com sapatos coloridos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, to aderindo, aos poucos mas to!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu acho ótima essa moda! minha prima q casou recentemente entrou com sapaton vermelho escarlate! ficou linda!!! aaahh tem promoção lá no blog! esperamos vc =D bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  5. Oieeee.... Adoreiiii!!!

    Vou me casar em Abril/2012 e eu quero muito um sapato colorido...será que até lá ainda vai rolar??? Tenho mesmo que combinar o sapato com o buquê????

    Beijos e Parabens

    Patrícia

    ResponderExcluir