terça-feira, 10 de maio de 2011

Fotos de Preto na Faculdade

Olá meninas =)
Tudo bem?
Então........................lembram que eu postei aqui falando que ia ter um dia de tirar fotos de pretos na facul?
Pois bem, esse dia foi hoje, teve fotoggrafos ~(eu não gostei muito das minhas fotos que eles tiraram, prefiro as minhas, rsss).
Hoje vim postar as minhas fotos (a Emily Ferreira que pediu, fofaaa), fotos que eu tirei perto da cristaleira do meu pai (cozinha).
Tomarem que gostem e comentem meninas lindas e charmosas.

Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

14 comentários:

  1. lindo vestidinho, adorei o móvel meio rústico.
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bacana e look e sonho com uma cristaleira há anos...
    Super beijinhos e boa 4ª.
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI as fotos, essa cristaleira é muito Vintage, muito massa, mas esse vestido vc arrazou é lindo demais.
    amo vestidos fofos e preto então rs.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Formatura é um momento único em nossa vida. ficaram amravilhosas as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei o modelito escolhido!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda foto , adorei não so a ristaleira como tb o look!
    É patina a cristaleira?

    Linda

    ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos sim, bem adoro preto!!!! rsrs

    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Linda de preto. Agora, essa cristaleira, hein? Perfeita.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi,linda sua foto na cistaleira,seu vestido é lindo adoro preto.beijos Tarsila.

    ResponderExcluir
  12. Tarsila,

    Amei seu look.. Adoro a elegancia que alguns looks, como este causam...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oieee, adorei as fotos, o cenário tá demais!!!

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a cristaleira do seu pai! Que tudo!
    www.viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir