domingo, 22 de maio de 2011

Flor na cabeça

Olá meninas..............................tudo bem?
Sabem eu fico mega, hiper e ultra feliz por vocês gostarem dos meus posts sobre Noivas e Casamentos =)
Hoje eu vim falar sobre Flor............................sabem aquela flor que as Noivas estão colocando no cabelo (coque alto), é lindo, super chiquee e está em alta (eu adoroooo).
Conferem as fotos









Meninas vocês podem notar que usando o mesmo objeto (a flor), mas existindo várias maneiras de colocar (trança, duas flores, de lado, em cima, quem decidi é a noiva, mas que é lindo é!.
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

7 comentários:

  1. Delicadooo... Romântico! Adoro!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Adorei :) Deu um tchan que faltava... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho fofo essas flor no cabelo, fica delicada e romântica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. simplesmente lindo!! delicado e lindo...

    obrigada pela visita no blog....participa lá, tem sorteio relâmpago...

    espero seu voto nas makes amanhã...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau, amei as flores nos cabelos ;)
    Fiz uma ontem pra eu ir no casamento que terei no sábado pela manhã ;)
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir