segunda-feira, 9 de maio de 2011

Black

Olá meninas
Tudo bem?
Hoje vim postar algo especial, algo que vai acontecer amanhã........................as fotos de preto na faculdade.
Quando você está no último ano de faculdade, tiramos fotos de preto para o álbum de formatura e amanhã é a nossa turma, (que felicidade, rsssss).
Então................vim mostrar vários looks de preto como inspiração =)




Bem....................tomarem que vocês meninas gostem das roupas
o próximo post é a minha foto
Comentemmmm =)
Beijos
Beijos
Beijos
Tata V.

10 comentários:

  1. noooooooossa esse primeiro vestido é liiiiiiiiiiiiiiindo!
    amei!
    parabems pela formatura... rsrsr dakia 2 anos e meio é minha vez uhu finalmente rs

    ResponderExcluir
  2. I Love Black! Looks pretos são lindos, sexys e elegantes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos. E um scarpin preto é sempre chiquérrimo! Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro um black total, adorei os looks, mas quero ver o seu! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem como errar no pretooo! Tudo lindooo *_*

    Bjus
    Daia Cordea

    ResponderExcluir
  6. Olá Tarcila

    Este coringa é fantástico e com ele não tem erro.Toda a mulher que se preza tem que ter um. O meu estava bem usadinho, então em minha última viagem aos Estados Unidos, comprei um lindo na Ann Taylos, na 5ºAvenida. Não é muito conhecida por aqui, mas é uma loja chiquérrima e com excelente modelagem.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    Uma ótima 3ºfeira à vc.

    Bjoooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tarcila,

    Adorei o vestidinho de uma manga só.
    Ótima terça para você.
    Beijos
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Gosto de looks de preto nos outros, mas em mim, tudo preto não me sinto bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa querida..
    Vc arrasou na escolha dos moelitos.
    AMO preto, é tudo na vida de uma mulher rsrs!
    Beijinhos
    www.cathame.com

    ResponderExcluir