quarta-feira, 25 de maio de 2011

Balão no Salão!

Buenas meninasssssss =)
Como vocês vão?
Sim estou conseguindo postar quase todas as noites, uffaa, é um alívio isso pra mim!!
Continuando os posts especiais de Noivas e Casamentos, hoje vim falar de um detalhe que ao mesmo tempo é uma decoração, o Balão!
Sim! Geralmente são aqueles Balões em formatos de coração, vejam as fotos e confiram as dicas!!

O Balão pode ser uma forma de Decoração do salão.

Um detalhe diferente na hora da fotografia



Na hora que os noivos saem da cerimônia os padrinhos soltam os balões, um ótimo angulo de fotografia.

Fotos da noiva.


Entre os Noivos.
Para o salão, principalmente na hora da festa.

Tomarem que gostem dessa novidade, eu mesma também não sabia e achei o máximo quando eu vi essa reportagem num site. Aderem essa nova estratégia para o seu casamento noiva.
Comentem
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

3 comentários:

  1. legal a dica
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho bem lindo decoração com balão.
    Visita e comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos...demais essas imagens...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir