sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ansiedade quase sanada!

Olá meninas
sim eu fiquei sem postar durante esses diass.........................a minha ansiedade está me envolvendo a cada dia que se passa, pois daqui duas semanas será a minha tese de Tcc, bom pelo menos conseguir entrar em contato com meu amigoo e o meu irmão não está tão bravo comigoo, mas mesmo assim, só de pensar no dia 09 de Junhoo, a minha ansiedade me sufoca e me deixa inquieta com pensamentos altos e baixo como uma roda gigante.
Beijos
Beijos
Beijos
E vcs
tem ansiedade?
quero saber
Tatá V.

3 comentários:

  1. O TCC tem esse poder de nos deixar ansiosa. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fica calma rs vai dar td certo! sempre dá se vc se esforçou! Abraço e Deus abençoe sua tese, que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. ahh.sobre a bolsa celine, eu vendo dela (mas ainda vai demorar um pouquinho pra chegar pq no proximo estoque so virá alexa`s inspired)

    ResponderExcluir