terça-feira, 19 de abril de 2011

Vocês lembram do casamento?


Oiiiii..........tudo bem?
Espero que sim!
Aaiiaiaiai está chegando o feriado =)
Meninas lembra daquele casamento da minha tia, que eu vivia comentando?
Então, já aconteceu e foi muito lindo =)
Foi no dia 26/03/11, tudo esteve maravilhoso, a comida, a decoração, a noiva principalemte e o noivo que agora é meu tio, rssssss.
Estou postando algumas fotos maravilhosas do novo casal da família
Felicidades para os dois!!





Mesa dos docinhos (deliciosos, uma tia minha que fez) =)

Detalhe: olha o sapato da minha tia! Schutz

Bolo maravilhoso!


Amo essa foto =)


Linda foto (hora da valsa), teve chuva de papel picado =)

Tomarem que gostem
mais pra frente posto a minha foto (o meu modelito )

Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

6 comentários:

  1. Que legal, ela casou de sapato azul...
    Gostei!

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! Ousou no sapato turquesa, gostei!

    ResponderExcluir
  3. Acho super estiloso sapato colorido com vestido de noiva...ah se na minha época eu tivesse essa idéia.Tive a idéia de casar de Melissa,mas branca.Mas,casei com uma sandália branca cintilante,com salto de metal e detalhe de pedrarias no tornozelo!Amo até hj.Mas sapato colorido é demais!bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona
    Amei as fotos lindas e esse sapato então é perfeitooooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua tia, adorei o sapato!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. lindissimo., e o melhor e que o sapatinho pode usar depois ne? bjsss

    ResponderExcluir