quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisas para o frio!

Olá meninas.....................tudo bem?
Vim aqui hoje dividir um momento mais aguardado da minha vida
ontem a coordenação da faculdade marcou a data da minha apresentação do TCC, será no dia 09/06, aiaiaiaia que frio na barriga (dará tudo certo!).
Mas hoje vim falar sobre...............................Coisas para o frio!
Todas vocês sabem que eu Tarsila moro no estado de São Paulo, e o tempinho paulistano começou a se modificar, ficando com um ar mais friozinho.
E então eu te pergunto
O que eu faço no frio?
1- Comer Pipoca

2- Chocolate Quente



3- Usar moleton


4- Olhar o vento frio



5- Ler um bom livro



6- Assistir TV e filme com a família




7- Sopa quentinha


8- Mas...que tal uma pizza?


9- Inverno tem que ser chique também!



10- No frio também é bom Estar com alguém S2



Tomarem que gostem do post Especial de Inerno
Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

5 comentários:

  1. Mas que post mais aconchegante,rs ADOREI!!
    Eu que não gosto de frio,vou torce pra fazer um friozinho para pode usar essas dicas!!
    Hoje é dia de assunto sério ,lá no blog.
    Passa lá e compartilhe a sua opinião :
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/04/gagueira-e-coisa-seria.html
    Beijos!
    Twitter @WelenMedeiros; @Ideiaoquadrado

    ResponderExcluir
  2. Já deu tudo certo viu? TCC é coisa do cão na vida da gente,rsss Consegui tirar 10 no meu, mais quase morri.
    Na sua listinha de coisas gostosas no inverno faltou a canjica co mleite de coco, adorooooo farei hj.

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Aiiii frio as vezes me dá um saudade pois o frio do RJ não é rigoroso...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo frio e nasci no RJ, ou seja, nasci na cidade errada!!! Droga!

    bju

    ResponderExcluir