terça-feira, 1 de março de 2011

Jared Leto

Olááá
Meninasss
Tudo bem?
Bemmmm.....................sim sexta foi o meu 1° Post de Poesia's, eu sempre estou escrevendo durante as aulas na facul, rsssss........................sabe quando dá uma vontade de escrever, escrever algo que corresponde á você?
Massss.........hoje vim Postar as roupas do Jared Leto, simm, aquele Gato de vocalista do 30 Seconds to Mars.
Jared Leto e suas roupas, definem como:
Eclético
Diferente
Sujo (Lindo) =)
Mix de Estampas
Único








Beijos
Beijos
Beijos
Tatá V.

9 comentários:

  1. Sintonia total!!! Eu acho esse homem um poço de estilo, sensualidade, mistério...adoroooo!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa..ele é muitooooooo estiloso!

    Gostei dos look's!

    Bjo e lindo dia!
    Danica

    ResponderExcluir
  3. estiloso ate dizer chega ne?Rsssss amei de cabelos escuros, bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei esses homens estão de mais hahaha!
    estilosos :))

    ah,tem post novo no meu blog da uma olhadinha:
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

    beijoos:*

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Adorei esse post!
    Colírio para o carnaval!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ele é uma graça né? E ainda tem vários talentos (canta, atua...) enfim adoroooooo
    mil bjus e ótimo feriadãooooo

    ResponderExcluir
  7. acho ele ótimo, mas esse cabelo loiro foi um grito de espanto ! rsrsrsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  8. Quando eu tava no colegial também escrevia no meio das aulas ás vezes.... mas não eram poesias, era como eu tava me sentindo sabe? Sempre ficava mais aliviada depois =]
    adorei sua poesia =]

    beijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com
    @quimicadabeleza

    ResponderExcluir