sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vamos de vestido?









Beijos Beijos
Tatá V.

47 comentários:

  1. Eu adoro vestidos, deixam a mulher super feminina! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amo vestidos! os meus preferidos são os de bolinhas, mas tbm amei o de caveirinhas e o da 2ª foto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Tarsila! Vim agradecer sua visita e te visitar também, só não te achei nos seguidores. Adorei seu blog. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos de vestido SIM !!! Seleção mais linda...queri ter uma coleção dessas de vestidos !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  5. O segundo look está incrível! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido preto debolinhas!!! muito phyno!

    bjos

    Angel

    oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Linda. Eu adoro vestido, mas como sou uma "mulher pera" tomo muito cuidado ao usá-los. Aquele com jaketa é tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não me mostre esses modelos, estou em um situação com vestidos que não posso ver um que eu quero copiar o modelo e mandar fazer hahahahahaha

    Bsos

    ResponderExcluir
  9. Adoro vestido, acho uma roupa indispensável no armario de mulheres.
    Amei os vestidos que vc postou, em especial o de caveirinha *-*.

    Beeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    Amo vestido, vamos de vestido sim
    Adorei os modelitos
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Uso e abuso dos vestidos.. adoooooro! Tô super desejando um desses florais =)
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. um mais lindo q o outro!!!!!!!! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  13. Que graça esses vestidos...
    Achei demais o de caveirinha ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. adoro vestido, principalmente florais! beijoo

    ResponderExcluir
  15. Adoro vestidos, florais... Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. oi flor..
    obrigada por comentar no meu blog..
    ja estou te seguindo ta..

    bjoos :*

    ResponderExcluir
  17. Que seleção linda! Sabe, eu sou do tipo que usa calça jeans não importa o dia e ocasião!
    Mas esse post esta me fazendo rever os meus conceitos( e as minhas recentes visitas ao shopping )!!
    beijo, beijo

    Cappuccina M

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeei, look dessa menina com a bolsa de franjinha é uma graça. Estou seguindo, volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tarsila querida, adorei a nova apresentação do seu blog.
    Sou uma apaixonada por melissas de salto, e essa Vivienne com o coração é uma das minhas favoritas.
    Em algumas postagens que fiz, misturei até coisas de cozinha com melissas, ficou legal. Faço propaganda pra loja de uma amiga aqui de Rio Branco.
    Tbm gosto muito desses vestidinhos florais, fresquinhos(aqui é muito quente) e dos tomara-que-caia, pois apesar da idade que tenho acho que me deixam com uma ar jovial sem apelação. Na igreja costumo usá-los com um bolerinho.
    Essa semana fiz uma postagem sobre minhas peças favoritas em tons de laranja, vc viu?
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com
    *(Não suma, ok?)

    ResponderExcluir
  20. Queeee vestido cutee o de caveirinha! adoreei flor *--*
    Esse post recheiou minha mente! Quero vestidos já!!!!
    Natalí Paiva.
    http://achochique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoro vestidinhos! São fresquinhos, femininos e vestem super bem para qualquer ocasião.

    Já estou te seguindo, você viu?
    Me segue também?

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Aiiii! Esse de caveirinhas é um sonho!
    Menina, ce acredita que eu era uma pessoa que não tinha vestidos...hoje tenho uns 20.
    Me encontrei nos vestidos...são delicados, sexy e femininos!!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  23. Oi Tarsila, adorei teu blog, os dois primeiros vestidos eu queeeeero ehehe, beijo e parabens pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  24. adorooooooo, fiz ate a semana do vestido na semana que passoiu, bjss

    ResponderExcluir
  25. eu quero um vestidinho floridooooooooooooooo hehe

    ResponderExcluir
  26. Adoro vestidos, e tenho um monte ...
    Adorei o post lindona.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. retribuindo a visitinha ^^
    seguindo tbm =)

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ei flor! Como vai?
    Super amei o post, vestidos são super válidos nesse verão!
    Bom, te espero no meu blog... tá bom?
    Tenha uma liiinda semana, beijo no coração =*

    ResponderExcluir
  29. olaa querida, desculpa a demora para responder seu recadinho, eh que estou um pouco sumida da blogosfera hsushaua
    acbei de entrar na faculdade, entao ja viu como estou a mil kkk
    amei o seu blog, e ja estou seguindo tb!!
    beeeijao e obrigada pela visita ;**

    ResponderExcluir
  30. Amoooooo vestidos!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Cada vestidinho mais lindo que o outro.
    amei o de caverinha!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Amei aquele da segunda imagem tomara q caia ^^ mto fofo!
    bju flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorooo vestidos!
    Amei o da estampa de caveirinhas!

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Todos os looks estão belissimos, O que mais me chamou a atenção foi o oculos estigo gatinho vant-guard, e o vestido floral com all star e panamá. belissimos

    beeijos depois da uma passadinha la no meu blog estou seguindo o seu :D

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ultimamente eu to apaixonada por vestidos, lindos os que voc colocou!
    ameeii, Desculpa a demora de vim aqui, beeijo

    ResponderExcluir
  36. oie eu amo vestidos especialmente os com alcinha mais grossa. bjs

    ResponderExcluir
  37. Adoroooo vestidos!! São práticos e confortáveis.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  38. Eu não tinha costume de usar, mas ultimamente tenho usado bastante. E adoro! Tem uns lindos!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  39. Gostei daquele...e daquele, também daquele outro rsrs
    Post bacana demais e fresquinho!
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  40. ja comentei mas nao custa nada dizer : I love dresses! sao mt perfeitos .volte sempre

    ResponderExcluir