quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um Novo Conceito de Bolo para 15 Anos

Olá Meninas
Tudo bem?
Gente eu sei o que chama mais atenção numa Festa de 15 Anos é uma Debutante, mas, contudo , todavia e porém, rssss.
Tem que ter um Bolo lindo, onde ele possa ser colorido, discreto, inovador ou melhor, que ele possa ser a "cara" da festa !
Hoje existem várias maneiras, eu já vi um bolo até torto, rsssss
Vejam as fotos

Eu queroo!

Ameii S2





Perfect S2

Tomarem que vocês gostem
Comentem =)
Beijos Beijos
Tatá V.

32 comentários:

  1. Nossa! Que bolos enormes! Acho que meu preferido foi o branco com roxinho, de estrelas! Tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em duvida entre o primeiro e o ultimo...
    Mas acho que o primiero mesmo! Da ate pena de comer. =~

    hahah, adorei o blog. COnhece o meu tbm?!?!

    www.estampadezebra.blogspot.com

    um beijO!

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro!
    Que sejam tão gostosos quanto o design ;)
    B-jinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tarsila

    Nossa, seu blog é muito legal, adorei. Já estou seguindo Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também...
    Gostaria da sua participação no sorteio que está rolando lá no blog.

    Bjooooooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    16 de fevereiro de 2011 08:04

    ResponderExcluir
  5. realmente bolos lindos! deu ate saudade dos meus 15 anos!
    bjooo tarsila!

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que encanto! Dá até dó de comer...Mas posso ser sincera? Não troco um bolo de brigadeiro com cerejas por nenhum desses! kkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tarsila!
    Nao conhecia seu blog ainda ... ADOREI!!
    Adorei o post! Amo coisinhas de festa: decoração, bolo, etc... =p
    Vou acompanhar aqui com certeza ;D

    Beijos

    http://dizaiamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu 15 anos já se foram...rs, mas eu gostei muito do bolo torto! Lindo!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  9. Que post delicioso, hehehehe!
    Obrigada pela visita no blog!
    http://quasenadafutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os bolos cada um mais lindo do que o outro.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  11. fiquei encantada com o 3º ameeei os bolos...cada niver de 15 que eu vou fico mais encantada com a estrutura dos bolos..perfeitos ^^

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  12. Amei o segundo...demais.

    Linda, tem sorteio no blog de uma paleta de sombra 88 cores. Participa lá. Beijão
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai nem me fala, acho tããão lindo! eu fiz um assim pra minha mae de 50 anos, ficou mara acho que dá muito valor né! tiramos mil fotos! hehehe lindos esses, acho lindo esses alegres assim em casamento tb! :D
    querida obrigada pela visitinha no blog viu, adoro sempre, ando meio sem conseguir visitar todo mundo, mas tô aqui hehehe! beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. acho bonito estes bolos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os bolos
    são lindos e bem diferentes
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. oO primeiro e o ultimo estãoooo lindos demais

    queroooo os dois kkkk!!

    Xero

    ResponderExcluir
  17. Ai cada coisa linda, super arte mesmo né???


    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos!
    Mas vou confessar que bateu foi a fome e fiquei desejaaando um bolinho desses... Pela beleza imagino que seja delicioso também, hmmmm

    :*

    ResponderExcluir
  19. Adooooorei os modelos dos bolos... antes de tudo, tanto o bolo quanto a festa tem que ter tudo a ver com a aniversariante, peça principal da ocasião =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. amei o penúltimo bolo e parece deliciosooo, volte sempre lá no Purpurina, beijo

    ResponderExcluir
  21. Oii..Obrigada pela visitinha...já estou seguindo!!! Continue antenada em nosso blog...muitas novidades e curiosidades...
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  22. Menina Me deu agua Na boca
    Que bolos Fashion Week hein
    amei:

    estou seguindo

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo os modelos :)
    muito tempo que fiz 15 anos deu até uma saudade hahaha!!
    ah, já vou seguir vc :)
    muito obrigada por visitar meu blog
    volte sempre.

    bjocas:*

    ResponderExcluir
  24. Adorei a postagem, estão todos lindos! Ótimas dicas!

    Amei sua visitinha! Tem postagem nova, passa lá? (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  25. Aii queria fazer 15 anos de novo só para ter um bolo desses!!

    Bjooo ;)

    ResponderExcluir
  26. Ai que liindos! Adoro estes bolos de 15 anos e casamento, são tão lindos e criativos. Queria um para mim, mas já passei dos 15.. rs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  27. oi flor,
    eu gostei muito do bolo torto, compraria facil!

    OBS: mais o meu bolo de 15 anos foi mais tradicional rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Os bolos são lindoos tds as opçoes sao interessantes

    ResponderExcluir
  29. meu aniversario vai ser depois da manha de 15 anos

    ResponderExcluir