terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tudo que uma mulher precisa para morar sozinha

Olá Meninas!!!!
Tudo Bem?
Bem.......................hoje eu vou falar sobre.................................O que nós Mulheres precisamos para morar sozinhass.
Claro que é uma lista ampla de ojetos, móveis, contas para pagar e principalmente "Algo", que dê a nossa Independência!
Morar sozinha não é nada fácil, pois tem que pagar, Conta de Energia, Telefone, Comida e nossos belíssimos Móveis, por isso hoje eu selecionei Objetos Essenciais para a Minha, a Sua e Nossa Casa..............sim uma casa de mulher!








Na minha opinião não tem nada melhor do que decorar sua casa
do jeito que você é,
Colocar a casa, com algo seu, sua personalidade
Qual é a sua casa?
Ou melhor, qual casa é a sua cara?
Comentem Meninas =)
Beijos Beijos
Tatá V.

35 comentários:

  1. Ai tudo rooosaaaa!Quero o Dell!
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha...achei o máximo ser tudo rosa!
    O meu netbook já é rosa, só falta todo o resto...bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso disso ai tudo.Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatá que imagens lindas
    Eu sou louca por rosa, amei tdinhoooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ai que liiindo, eu vou decorar minha casa assim, com vários itens retrô e muito rosa!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  6. realmente, morar sozinha não é facil. queria eu um dia poder fazer isso. e comprar coisinhas tao lindas, e tao femininas, para encrementar nosso cantinho! adorei a dica ;**

    ResponderExcluir
  7. oi flor!!!
    obrigada pela visita!
    ain eu qrooo essas coisinhas!! lindas heinn! ;)


    bjus;**

    ResponderExcluir
  8. ...e posso te dizer que meu sonho de consumo é ter a minha casinha...
    Adorei as dicas de decor, e A-MEI a cadeira, linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha!!! Que fofuras essas coisinhas.
    A minha casa com certeza terá minha cara. Quero uma decoração que combine o retrô com o moderno.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!! tudo rosaa
    hehehehehe
    queria muito esses objetos na minha casa \o/
    moro sozinha mas não tem nada rosa não =/ ahuahuaha

    beiijão
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. To in love com a poltrona, muitooo fofa!

    Beijinhos,
    http://tresjolies.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah...a minha casa !
    ela não é nada clean....é bem cheia de coisinhas e coisonas que fui acumulando em 21 anos de casamento e de diferente lugares onde já morei !! Não tem um estilo definido, é muito eclética e sempre tem comida boa e carinho pros amigos!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  13. Amei tudo! Ai ai, sono, por enquanto =/

    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Que chaleira mais linda!!! =)

    Bisous

    ResponderExcluir
  15. Oi Tarsila...
    Eu antes de me casar estava pensando em morar sozinha, esta tudo nos planos, mas ai meu marido me pediu em casamento...
    Adorei a seleção de fotos!!!
    obrigada pelo elogio deixado no meu blog...
    Tbm estou te seguindo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tá rolando sorteio de Esmaltes Eliana participe! http://kingo.to/ujp
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Tarsila! Adorei, já estou até pensando em morar sozinha depois dessas fotos (rsrs). Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeeeeeeeei essa ultima foto!!! Lindo lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Morei sozinha um tempo e acho a coisa ais sensata do mundo, toda mulher deve passar por isso antes de casar!!!

    ResponderExcluir
  20. Certamente todas concordam que morar sozinha não é nada fácil,( seja por escolha pessoal, ou não), porém acredito também que toda a dificuldade é um trampolim para o nosso desenvolvimento.Hoje por acaso,li um post,que falava que mudanças são sempre bem vindass.Porém muitas vezes não ouvimos " aquela" voz interior e por medo,insegurança, sei lá, não avançamos na busca dos nossos objetivos.
    O que costumo falar sempre as minhas amigas e gostaria de dividir com todas vocês é para que não tenham medo,para realizarmos os nossos sonhos, precisamos agir.
    Um Big beijo, boa sorte !!

    Adorei o post!!
    http://angelicmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tudo tão rosa! Eu quero!!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ain , me apaixonei por essas imagens . Love rosa *-*
    Parece a casa da Barbie , bem feminina mesmo !
    Beijos Diário De Moda

    ResponderExcluir
  23. Oiii! ai que sonhoooo, nossa quero tudo rosa assim! hahaha ai ah casa dos sonhos da barbie, como a Jheneffer falou aqui em cima hahaha, ameiii! querida, que bommm que você gostou da nova carinha do blog, obrigada de coração pelos elogios viu, amei de verdade! beijinhos e volte sempree! :)

    ResponderExcluir
  24. oiiiiiii preciso dizer que babei, ameiiiiii tudo pink!!!!!!!!!!! quero pra miiiiiiiiimmmmmmm! rsrs. bjss

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã de rosa, mas tem umas coisas bem bonitas :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  26. Oláaa...amei o post cor de rosa!!!! Quero a poltorna, a chaleira td hahaha

    vc me visitou dias atras mas eu nao tava conseguindo acessar o seu blog....e so consegui passar agora....retribuindo a visita vim conhecer o seu!!!

    To seguindo beijinhus

    ResponderExcluir
  27. Oi flor...amei o post e o teu cantinho tbmmmmm, por isso vou seguir, ok?! Hahahahahahaha...
    Super adooooooooro rosa!

    super chique teu blog!

    Me segue tbm?

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Tarsila!
    Nossa que blog lindo o seu, tbém gostei muito...
    E essas imagens adoro!
    Bj e tbém virei seguidora viu?
    Jana

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor

    Já morei sozinha por 2 vezes...Agora estou morando com os meus pais novamente, e apesar de não ter nada melhor do que chegar em casa e ter uma comidinha pronta na mesa, feita pela mamy, sinto saudade da privacidade e paz de morar sozinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. hahaha, gente quero essa decoração já!
    Tudo tão pirua, amamos!
    O blog ta lindo, vamos seguiur.


    Um beijo gatah
    Equipe Ehtrendy

    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. um sonho uma casa assim ne
    imagina!


    beeejos

    www.allbasicandsimple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Se alguém souber onde posso comprar essa chaleira...
    Estou doida atrás de uma
    natnutnat@gmail.com

    ResponderExcluir