segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu vestido de 15 Anos

Olá
Voltei como tinha prometido.................aiii hoje iniciaram as minhas aulas na Faculdade, me sinto Orgulhosa, pois estou no último Ano..........uffa é um alivio e uma Vitória.
Meninas quero ir direto ao assunto.
Hoje a Tatá aqui inicia uma Edição Especial sobre 15 Anos
Vou começar pelos os vestidos, que podem ser Curtos, Longos, cores fortes ou claras, com laços, de Tule, daquele jeito, ou do outro, pode ser aquele também, rsssssss.
O vestido pode ser de várias maneiras, o essencial é que esteja da forma da Debutante =)








Beijos
Beijos Tatá V.

28 comentários:

  1. Não tive festa de 15 anos, mas se tivesse iria escolher um preto de plumas estilo Black Swan, acho essa coisa rosinha muito barbie, bolo...rsrsrsrsrsrsr

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Sophia! não sou do estilo branco,rosa e lilas rsrsrsrrsrsr

      Excluir
  2. Ah, adoreeei... realmente é um sonho, né??? Adorei o azul claro, me lembrei da Cinderella!!! rs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. A URL do meu blog mudou viu?
    Agora é: http://bytanianeves.blogspot.com

    Tatazinha (Blog Mais de Mim)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Os vestidos são lindos
    Ai 15 anos acho q é o sonho d toda menina eu quiz uma festa e não me arrependo pois foi maravilhosa
    Bjokas *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Lindo os vestidos querida...dá até vontade de debutar...rsrsrsrs
    Tb já voltei pra facul e me formo esse ano!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tds! Mas fico com os mais curtos. São super jovens e dá para usar depois sem erro!!!
    Tem post novo no Garimpus!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho liiiiindo vestido de 15 anos! Na verdade amor vestido estilo 'princesa da Disney'. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. VEstidos lindos!
    Eu prefiro os curtos

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu amei minha festa de 15 anos foi linda e com o vestido dos meus sonhos.
    bj amei o post!

    ResponderExcluir
  10. Que vestidos mais perfeitos,me apaixonei por eles ,é um sonho, beijoos

    ResponderExcluir
  11. Amore, adorei o post e amo o seu blog.

    Tem novo post com uma dica para deixar a pele limpa e suave.

    Confira no meu blog: http://blog.beautyinfocus.com.br/

    Beijos Gabi Falci

    ResponderExcluir
  12. saudade dos meus 15 anos....


    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os vestidos (perfeitos) do desfile Elie Saab super inspiram! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sei bem o que é isso, pois estou na fase noiva e é complicado garota!!!

    ResponderExcluir
  15. dos estão lindos! o difícil é escolher apenas um.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. vou fazer 15 anos em março do ano que vem
    e escolhi o terceiro modelo do primeiro quadro
    para balada e estou procurando para a recpçao dos convidados

    ResponderExcluir
  17. amei o post (: minha festa vai ser dia 30 de abril,é muito difícil escolher o vestido.São tantas cores e tantos modelos...Esses são realmente lindos

    ResponderExcluir
  18. Amei os vestidooos naum vejo a hora de virar pricesa por um diaaa!!@"#$

    ResponderExcluir
  19. muito bonitos,,,
    adorei o rosa, gostaria de saber se tem algum contato desses vestidos???

    ResponderExcluir
  20. To fazendo os preparativos para o meu aniversario o ano que vem to muito ansiosa e adorei o modelo dos vestidos curtos

    ResponderExcluir
  21. oii!
    bom, minha festa de 15 anos vai ser daqui 2 meses, amei tds os vestidos, mas sem duvidas c fosse possivel ficaria cm o azul clarinha!mt liindo!*--*

    ResponderExcluir
  22. AHH, amei o vestido verde, vou pegar o modelo pro meu niver. Ta chegandoo *-*.Bjoss, ajudou mto.

    ResponderExcluir
  23. vou usar o modelo do pretinho pra fazer meu vestido de formatura! achei liiiiindo! mt obrigada pelas dicas!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  24. Vou Fazer o meu agora em Fevereiro , estou tão preocupada em char o vestido perfeito acho que vou ter que sair de salvador pra ir pra minha cidade em são paulo a procura dele *-*

    ResponderExcluir
  25. tenho 12 anos e vou fazer 13 em 2012 julho nao vejo a hora de chegar meu aniversario de 15 anos ja to olhando ate os vestido porqe prmim ta quaze perto

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber quando que é o aluguel do vestido rosa la em cima cheio de ondas em baixo e em cima é arberto

    ResponderExcluir
  27. meu niver de 15 anos ta chegando mais ainda não encontrei oque eu queria aqui aonde eu moro. e eu gostei demais de um desse sait mais como que eu faço pra alugar os vestidos ?

    ResponderExcluir