quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bonequinha para os 15 Anos

Oiiii Bloguetes
Tudo bem?
Meninas este post é último da Edição de 15 Anos!
E hoje estarei postando sobre aquelas Bonequinhas de Biscuit, simmm, aquelas que ficam decorando o bolo,
geralmente a Bonequinha está vestindo o mesmo vestido que a Debutante, ou fazendo algo que a Debutante goste, por exemplo Ballet, Modelo, Fotografando e entre outros.
Algo que eu possa estar dizendo, é que essas Bonequinhas mudaram muito, aquele Biscuit tradicional não existe mais, vejam as fotos bloguetes =)







Meninas agora estou no segundo assunto, olha o que aconteceu comigo na facul.....amanhã é niver de uma professora da nossa turma, então ficou combinado do pessoal fazer algo, mas eu sempre pago a minha parte depois, a menina que esta organizando a festinha, falou para mim que eu não ia participar, porque eu não tinha pago, mesmo pagando depois eu não ia participar =(
Depois ela veio falando que eu poderia levar um refrigerante!
Menos mal, mas fiquei nervosa, ou melhor chateada!
Bem é só isso ................Beijos Beijos.........Tatá V.

10 comentários:

  1. Oi tarsila..tudo bem?
    Adorei as visitinhas :D
    Vc sempre muito gentil!


    Adorei esses post's de festa 15 anos..tudo muito lindo!
    Sem dúvidas eu ficaria, com aquele vestido azul (tipo cinderela) perfeitooooooo!
    E essa bonequinhas de biscuit são fofíssimas!

    E que babado esse da Facul heim?
    Ai ai

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarsila!
    Quanta fofura!! Amei todinhas...
    Bom fim de semana.
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir
  3. Essas bonequinhas de 15 anos, e as de casamento também, são muiiito lindas. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fofas!
    Ótimo final de semana

    bjs
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bonequinhas fofas! Boa sorte na facul! Beijos

    ResponderExcluir
  6. as bonequinhas sao uma fofura, amei a terceira, que está com um cachorrinho kk
    beijao ;**

    ResponderExcluir
  7. q mimo né! a minha tava andando a cavalo rsrsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  8. Oii! Todas muito lindas!

    Bom final de semana linda!

    Beijos

    http://consumindoetestando.blogspot.com/

    ResponderExcluir