sábado, 19 de fevereiro de 2011

Anéis

Olá Meninas!!
Tudo Bem?
Hoje vim falar aqui sobre os anéis, que estão no auge...................vocês já perceberam que tem formatos distintos?
Anéis de Laços, Bichos, Flores, aquele também, de outra forma também, existe também aquela forma, rsssssss..................sintetizando..................eu quero anéisss.......rsssss
Vou postar as fotos.......vejam tarsilocas =)




Meninas eu amei todos os anéis que eu postei....................mas esse de boquinha é perfeito =)
Agora vcs também podem usar vários anéis na mesma mão (igual na 4º foto), rsssss máximo
Flores é só isso por enquanto
Tomarem que gostem e .............................Comentem, quero ver opiniões =)
Beijos Beijos Tatá V.

23 comentários:

  1. oie adorei esses de laço!! lindos. o de boca é mt diferente. bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii...como amo anéis!!!! Acessório favorito ever!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que lindos :)
    ameeeei todos hahaha!
    mais o do laço é muito perfeito.

    ah, tem post novo no meu blog da uma olhadinha:
    http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

    beijocas:*

    ResponderExcluir
  4. Ah, tenho usado muitoooo e tenho um de lacinho com strass, fofooo!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um anel de laço, e acho mega fofo!
    Mas de uns tempos pra cá eu tenho me apaixonado pelos anéis de pedras, acho tão chique!!
    Esse anél de boca é tão diferente, nunca tinha visto nenhum desse tipo, achei lindo!!
    Bjjs

    http://sodapopfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pirei neste ultimo

    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. são todos lindos!! ando vidrada em anéis de formatos diferentes !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  8. linddos aneeis..
    ameei!!

    bjoos flor:*

    www.deliriosdeconsumof.blogpot.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero um anel igual ao de boquinha
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu tb AMO aneis, o dificil é achar aneis fininhos pra caber nos meus dedos, rsrsr
    É sempre uma luta, as vezes o modelo é lindo mas num dá certo.
    Mesmo assim vivo caçando uns pra comprar. Queria um lojinha da Asos no Brasil.

    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei..quero todosss!
    Os de lacinho são meus favoritos :D

    E a boquinha tá fofa demais!

    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. amei os aneis de laço e o de boca *--* é ... mas no post eu disse pele FAKE , é mt desumano pele de animal verdadeira huashuahs
    volte sempre

    ResponderExcluir
  13. Adoro anéis!
    Amei os de caveirinha e o de boca.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Estou louca por um anel de lacinho. ♥

    ResponderExcluir
  15. Que lindos... eu quero todos... hehe

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  16. Lindo teu blog! Adorei
    Estou seguindo. Visita o meu
    e se gostar siga! Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ta sendo meu vicio ultimamente !
    To amando aneis !

    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou desejando esse anel de boca, lindo demais!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  19. Amo anéis! Quero vários do post =D

    Kisses.

    ResponderExcluir
  20. Adoro anéis, com pedra, de diversos modelos..

    beijão.

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindoooo!
    E o de boquinha realmente é o melhor *-*

    Beijinho
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Adorei os anéis....será que você poderia divulgar onde pegou essa foto de flor? A foto nº 2. É lindooooooooooooooo demais esse anel. Eu quero. Já o anel de beijo você acha no google por 95,00.

    Beijos

    ResponderExcluir