terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Filme: Qual escolher?

Oláaa
meninas e meninos
Hoje 4 de Janeiro de 2011, numa plena Terça-feira,  passará apenas dois Filmes, que na minha opinião são ótimos \°/
Coisa rara na televisão brasileira ......................
O primeiro é..........................    A Fantastica Fábrica de Chocolate (SBT, 23Hrs)

Sinopse

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

O segundo filme é ............................ Divã (Globo, 22:00 Hrs)

Sinopse

Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.

Gente amoooo filmes, não tem nada melhor para relaxar, se emocionar e curtir o personagem e suas aventurasssssss, por isso dou essa dica , não esqueçammmmm, rsssssss



Bjossss
e bom filme com pipocaaaa
tatá v.

13 comentários:

  1. Com certeza o Divã... adoro!!! E fábrica de chocolate, tenho medo...bjk!!!

    ResponderExcluir
  2. willy wonka hehehe, amo o depp

    bjs doçura

    ResponderExcluir
  3. os 2 são otimos mesmo...
    estou assistindo diva agora!! rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo a Fantastica Fabrica de Chocolate,rio de mais!! haha
    http://enteddyada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir Divã...que incrível!
    Cada vez mais os filmes nacionais crescem no meu conceito. Me acabei de rir e de chorar tb!
    bjus e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Divã, realmente maravilhoso. Amei o filme. Já a fábrica de chocolate eu ainda não assisti, vou providenciar. rs
    Valeu pela dica.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o Divã pq eu ainda não tinha visto.
    Eu amooo o A fantástica fábrica de chocolates.

    Beeeijos
    =**
    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Qual vc escolheu??? eu escolheria Divã

    ResponderExcluir
  9. Não assiti nenhum dos dois ...
    Assisti Sansão e Dalila na record, HEHE !
    Beijinhos, quando der passa lá no blog.

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, acredita que trabalhei até tarde e já tinha até começado Divã quando acabei? Ninguém merece...acabei tomando banho e desabando na cama e não vi nada. Mas fui ao cinema ver Divã assim que saiu, pq adoro a Lília Cabral e tinha certeza que o filme seria ótimo. Acertei!
    bjs
    ps.: tem sorteio lá no blog, se inscreve lá!

    ResponderExcluir
  11. Oie Tarsila,

    A fábrica de chocolate é um filme bom e delicioso né, eu já vi as duas versões e adorei. O do divã eu não sou muito fã.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  12. Oi,assisti ontem o Divã adorei,a fábrica tb é bem legal!
    bjbj*_*

    ResponderExcluir
  13. Divã sem piscar... até porque fábrica é ótimo, mas dublado...nããão! rs
    Li o Divã e me apaixonei, M. Medeiros é genial, e o filme tá perfeito!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir