quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com Melissa

Olá Bloguetessss
Bemmmm..............pelo jeito vocês já repararam que sou fã de Noivas, calmaaaa eu não quero casar, rssss
mas amo esse assunto, já falei sobre o motivo (casamento da titia chegando).
Hoje vou postar sobre...................
Noivas com Melissas
Reparei pela net, que tem muitas Noivas adotando essa Moda de Plástico, rssss (sem ofensas, pois amo melissas).
Acheiiii
Lindo
Descontraído
Diferente
Divertido
Vejam as fotos Tarsilocas =)







Beijos e Abraços
Tatá V.

20 comentários:

  1. eu vou casar de Melissa Tbm! kkkkkkkkk
    Quero uma lady*


    Kiss*
    G.R ♥ Novidades!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero me casar de melissa, tambéém!
    Sou apaixonada por melissas, e tenho uma pequena coleção! Adorei seu blog, dicas incliveis! Parabéns!
    Te espero no meu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal. Fica super fofo toda de branco e uma corzinha nos pés.

    ResponderExcluir
  4. Tb sou apaixonada por tudo que se refere a casamentos!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo super diferente
    Mas eu não posso usar melissa nem no dia a dia
    Acho q meu pé tem alergia a plástico pq fico com o pé td machucado, uma vez comprei uma sandalinha da melissa linda e não pude usar pq machucou mt meu pé...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. nunca gostei! (em mim!) mais acho bonito as menininhas que usam.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. adoreeei.

    seguindo já!!!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. o primeiro sapato é super fofo!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Vestido de noiva + Melissa = TDB
    Adorei o post e o blog!
    Tô seguindo já.

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho alguns desses modelos!
    mas pensei em usar pra casar...
    até que eu gostei...rs
    Me faça uma visita tem sorteio lá =)

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    bjinho

    ResponderExcluir
  11. Acho a idéia muito criativa!!!
    A mais perfeita é a lady dragon toda branca, fica uma noiva princesa estilosa...bjim

    ResponderExcluir
  12. As melissas são sempre femininas e lindas !
    Adoroooooo
    Beijos Diário De Moda

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiii o post...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  14. retribuindo a visitinha.. *-*
    www.fallingglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii seu post ,muito lindo Melissas amo tenho apenas duas bj bj


    Tem selinho novo lá dê uma passadinha pra pega´los

    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei o post....amo Melissas tb.
    A idéia de usá-las no casamento é muito boa.....já que casamento é praticamente tudo tradicional....a Melissa dá uma mudada nessa regra e fica diferente e lindo.....essa de coração ganhou meu coração....não tyem melhor pra representar esse momento...rs. Já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oii

    Acho q a noivinha tem q ter todo um estilo...
    A melissa de coração é linda.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca imaginei!!! Mas adorei a idéia... a branca com coraçãozão é minha preferida pro look!
    BjBj

    ResponderExcluir