domingo, 19 de dezembro de 2010

O Diabo Veste Prada

Olá de novooo
o motivo, a razão, a circunstância e a causa  do recente post
é que ...............
a globo vai passar o filme O Diabo Veste Prada


Sinopse



Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Horário
14:40 Hrs
Globo
Para quem assistiu......................Assista de novo vale a pena ver os modelitos de Meryl Streep e Anne Hathaway e escutar a música da Madonna ( Vogue).
Para que não assistiu........................ Assista.
Beijos :*
Tatá V.

9 comentários:

  1. Achei ótimooooo! Adoro!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,eu já assistir acho que 2 vezes e claro que vou assistir de novo,é muito bom o filme!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi inúmeras vezes, mas com ctz vou ver de novo! Mesmo tendo o dvd do filme em casa.... rsrsrsrsrs... Não resisto, é meu filme preferido!
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Esse é o filme que eu não canso de ver.
    To sentadinha aqui no sofá esperando começar.
    Amoooooooo.

    Bjs e bom domingo
    Lan

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro esse filme.
    Verei pela miléeeesima vez agr q vai passar na Globo :P.

    Beeeeijos
    =**


    www.modernicetotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o filme o Diabo veste Prada, já assistir mais de 3 vezes, tenho o dvd, até a trilha sonora eu coloquei no vídeo que eu fiz na minha formatura, pois adoro a trilha sonora desse filme.

    http://belezaemteste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o filme o Diabo veste Prada, já assistir mais de 3 vezes, tenho o dvd

    ResponderExcluir