quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Filme

Olááá
Ultimamente estarei postando no blog, não só Moda, Brechó e outras coisitas sobre o mundo Fashion, mas
também sobre filmes =)
Eu sempre gostei do artista Owen Wilson, super gato, divertido e um bom ator
Sem contar que seus filmes sempre são de comédia =)
Hoje na Record ás 23:00 Hrs, passará o filme Dois é Bom, Três é Demais

Sinopse

Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Bom Filme
Boa Pipoca
E até mais
Tarsila V. para vocês =*

6 comentários:

  1. Esse filme é muito engraçado e ele é realmente um ótimo ator! Adoro ele em "Marley e eu" tão fofo!

    Vou assistir!

    Sobre seu comentário no blog: Comprar é tão bom né? haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiinda não vi esse filme não,mas adooro ele,principalmente no filme Marley e Eu...

    AAhh que legaal,vc já curtiu os BSB tbm amoree??!! \Õ/
    Fico feliiiz de saber...XD

    Kisses e thanks pela visitinha no meu cantinho...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é tudo de bom... e o blog mais aindaaa!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Gentee, tem algum tempo que eu abri um blog de encomendas, mas abandonei, porque não estava achando bonito o que fazia, mas voltei a fazer e estou gostando, se vocês quiserem adquirir uma encomenda vão lá no Encomendas PSF, e façam muitas encomendas para seus bloguitos, então é isso, beijão;*
    encomendaspsf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que não vi ainda...pode? rsrsrr
    Gosot dele tb!
    Bjooos

    ResponderExcluir