domingo, 12 de dezembro de 2010

Fériass

Olá meninas
tudo bem?
Bem................. sim consegui
o nosso Pré Prejoto foi qualificado, rsssss
to rindo á toa, rssssssss
meninas foi postar a foto do meu look, caprichei, pois era eu que ia apresentá-lo.
















Agora quero curtir as minhas fériassss...........quero dizer também que..............é cansativo fazer um TCC, mas vale a pena, pois entender um determinado assunto é incrivel, pois você estuda, analisa e revê questões que ocorre em seu cotidiano, parabéns para aqueles que estão nessa batalha, parabéns para nós BLOGUEIRAS que fazem um revista eletrônica acontecer, pois tentamos deixar pessoas informadas.

Minhas férias


7 comentários:

  1. Oi, eu sempre digo que Tcc é uam assim a gente sofre e depois que apresentamos dizemos não foi tão díficil.E boas férias.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que bom que vc conseguiu!!
    Agora pode curtir as férias todas pra comemorar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga! vc merece! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!
    Agora é só curtir as férias!
    Ah estou passando para avisar que meu blog está de volta a ativa!
    Beijos!
    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo férias! Vamos curtir muuuuito *-* Beijos

    ResponderExcluir