quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Babuche encontrado

Olá Muchachas
Tudo bem?
Gente vocês acreditam em sonho realizado?
Quem acredita...............Muito bem
Para quem não acredita.................Passe acreditar, pois eles se realizam
Eu sempre quis o Babuche, sabe aquele sapato novo ( o Clog's)...então
Mas, porém, contudo ,todavia e por conseguinte, este maravilhoso sapatinho
que fez a tendência da moda de 2010, estava muito, super e hiper caro, eu tinha que
juntar uma boa quantia de money.
Até que um dia (20/12/10), fui num Brechó e encontrei ele, sim, jogado lá no chão
no meio de outros sapatos (pedindo um Dono, rsssss)
e comprei porr...................................
Que batem nos tamboressss
Apenas por 2,50
rsss
Acreditem em sonhos.........
Pois eles se realizam


5 comentários:

  1. R$ 2,50? Mentiiira! Que pechincha! Haha Eu gosto dos com super saltos, mas esse é fofo!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Como assim R$2,50???? Lindoooo...até eu que não curto essa tendência (pra meu tipo físico...rs), adoreeei...rs
    Beijinhos, linda.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi uma sorte e tanto. Os precinhos desse tipo de calçado assustam...kkkkkk
    Estava desejando um desses e um oxford.
    O oxford vou ganhar de Natal...kkkkk...Papis vai me dar, mas o clog não consegui ninguém p/ patrocinar, só encontrando um achado desses igual ao seu...kkkkk
    Menina sortuda.
    Feliz NATAL
    bjs

    ResponderExcluir