segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TAYLOR SWIFT - You Belong With Me (OFFICIAL MUSIC VIDEO)

Olá meninas

tudo bem?
olha não sei o porque eu estou escutando a musica da Taylor Smift, nada contra ela pois ela veste bem, canta bem ,...................
mas me identifiquei muito com essa música
You Belong With Me
por isso vou postar o clipe da música
pessoal eu sei que o blog
esta abandonadinho
é que essa semana vai ter prova
no dia 2 entregar os estagios
dia 9 apresentação do pré-projeto do tcc
e dia 15 entrega das atividades extra na facul
VOU FICAR LOUCAAAAAAAAAAAAA
mas depois é FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS
AI Tarsila Vogue
volta com tudo
gente beijos
boa noite
até daqui uns dias
;)
Tarsila Vogue

2 comentários:

  1. amiga desejo boa sorte pra ti nos seus estudos! esperamos vc ok! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir