segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

Oláaaa
Meninas
agora estou mais calma
rsssssss
depois do Tcc
então
sou mega fã do Harry Potter
meu sou fã deles desde que eu tinha 11 aninhos
hoje tenho 20
um dia eu li uma reportagem que quem seria fã do Harry, desde o inicio da saga, estaria hoje, no mercado de trbalho e saindo da fculdade
no caso seria euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
rsssss
então essa seman teve a Premiere em Londres
olha os looks do pessoal
gente entre nós
eu amo o James Phelps, ele faz o papel do Fred Wesley
rsssssss

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size image
Não esquecem
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1
estréia no dia 19/11/2010
AAAAAAAAA
Neste sábado
Beijos
Tarsila Vogue

7 comentários:

  1. eu tb assistirei sim! adooooro! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  2. Adorooo tb
    Estou seguindo vc pois amei o blog ..
    Se gostar do meu segue tbbbb!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Mulherrr, também soub super fã
    e já to triste porq esse é a primeira
    parte do fim :(


    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido dela!!!

    queria te convidar pra conhecer o meu
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se você gostar!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. We also have a huge collection of designer clothes like Sarees, Salwar kameez and lehenga Cholis..

    ResponderExcluir