quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ai que raivaaaaaa

Olá meninas
não! eu não sumi, rssssss
simplesmente estou cheia de trabalhos da facullll
:(
bemmm
estou com muita raiva
não! não de vocês
rssss
mas sim da pessoa que está no meu tcc
poxa!!!!!
ela não faz nada
não banca o trabalho
nem um resumo de um livro
nem uma anotação
nada
sabe, simplesmente nada
mas não deu outra
eu falei um monte pra ela
sabe porque?
porque temos que entregar no dia 26/11
daqui duas semanas
e agora ela faz cara de vitima
aiiiiiiiiiiiiiiii que ódioooooooooooooooo
mas tdo bem
a professora ja conversou comigo
me mandou manter a calma
estou digitando este post na biblioteca
pq falei se eu ficar na sala junto com essa moça
eu ia voar nela como se fosse uma jaquatirica
rsssssssssssss
gente desculpa
mas aguentar gente folgada e depois da uma de vitima
NÃO DÁ
rsss beijos
desculpem pelo desabafo
Tarsila Vogue

7 comentários:

  1. TCC é assim mesmo e ainda junta o nervoso de estar se formando e junto vem as responsabilidades.
    Mantenha a calma e cabeça erguida!
    BJos.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga fica assim nao se nao seu cabelo vai cair de raiva rsss ja ja isso acaba to ate com medo ano q vem do meu kkkk bjim boa sorte

    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ui ate eu fiquei com raiva agora, bjs

    ResponderExcluir
  4. acabe com ela amiga! onde já se viu ser tao folgada assim?! humpf rsrsrs bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  5. Mate ela aos poucos flor, ou de um big desprezo nela dizem q desprezo mata!
    bju:D

    ResponderExcluir
  6. Oi Tarsila, eu tb te entendo já passei por situação parecida, carreguei mta gente nas costas, mas lá na frente ela vai sentir falta do que deixou de aprender, com certeza um dia vai precisar e ter que voltar e rever tudo que deixou de ver agora...
    Estou t seguindo viu, tenho um blog tb e quero te convidar à conhecer, assim que tiveres um tempinho claro...
    http://bibelot2010.blogspot.com

    Bjaumm e Sucesso!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  7. Não fica assim, que isso pode acabar te prejudicando, mantenha a calma , e arrase no seu TCC !
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir