domingo, 24 de outubro de 2010

Look de Domingo

Olá meninas
desculpa pelo sumiço
houve muito estudo de TCC, semana cultural na facul, .....
e outra coisinhasss
Bem vamos ao look
nunca coloquei uma foto minha aqui no blog
hj é a 1° vez
rsssssss
eu escolhi um look diferente para almoçar com a minha familia
Short jeans florido 1 real (Brechó)
Camisete azul 6 reais (Brechó)
Sapatinha prata (Presente do papai)
Cinto prata (Comprei na Marisa)
Tomarem que gostem rssssss
Beijos beijos
Byeeee



Tarsila Vogue

13 comentários:

  1. O look está uma graça...mas acho que vc está muito tímida!!!! rsrrsrrsr.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. concordo com Cae
    ta linda
    amei o short
    mas queria ver o ombro
    tmbm!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. So romantic!!!!
    Mas queria te ver...bjim

    ResponderExcluir
  4. Linda composião, amei o shorts!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Loook lindo, e onde é esse brechó bapho, gostei dos preços .


    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look...e os precinhos desse brechó são maravilhosos...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse shorts, amei!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. menia que shorts lindo amei, bjos

    ResponderExcluir
  9. Como vocês sabem nós somos duas blogueiras, então queremos formar a Equipe PSF*, por isso estamos abrindo as inscrições para 3 vagas.

    Requisitos de participação:

    * Ter em torno de 12 a 17 anos.
    * Ser experiente em blog.
    * Atualizar toda semana.
    * Escrever bem.
    * E escolher um assunto sobre seus post (o que você mais gostar)
    * O resto eu falo em contanto com os participantes por e-mail.
    Visite aqui http://simplismentetudoo.blogspot.com/ e lá vai ter o link do formulário

    ResponderExcluir
  10. Nossa, revela o brechó Tarsila!!
    pq as peças são lindas e realmente baratas...eu queria ter visto um pouquinho mais da camisa! Adooro azul!


    Ahh, tem sorteio de DVD da Audrey lá no meu blog, Bonequinha de luxo. Passa lá!


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oie flour!
    Vim aki dizer que o blog A TAL DA NEGA JOICE agora é NEGA MALUCA MAKEUP. Senti vontade de mudar, pois parecia que o tal da nega joice estava sem sentido pra mim.
    Peço que você dê um pulinho lá e volte a me seguir, por favor!
    Bom, euzinha já estou te seguindo.

    Bjos

    Joice

    http://negamaluca-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir