terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cores

Olá meninas
tudo bem com vocês?
Bem, sei que cada uma de vocês prefere uma cor
ou várias cores.......
No meu caso prefiro Verde
ás vezes Azul
depende do dia
do nosso Humor
de nossas vidas
rsssss
Então é por isso
que hoje vou postar várias fotos
de cores, eu escolhi Rosa, Verde, Laranja, Azul, Vermelho e Cinza
quero que vocês vejam
como é bonito o mundo de qualquer jeito, em qualquer aspecto
e o principal em qualquer gosto e cor
onde podemos conviver com diferenças e harmoniosamente
Bjos Tarsila Vogue

Rosa



Verde


Laranja






Azul



Vermelho


Cinza


13 comentários:

  1. Oieee!!!!
    Ce esqueceu da minha cor...buá
    o AMARELO!!!!!
    Bjão e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, minha cor preferida é Azul, mas gostei muito das ftos do rosa rs.
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu nao tenho uma cor preferida! Será quer sou normal???? adoro todassssssss, lindas fotos, adorei!
    Beijos
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  4. Amo verdeeee... de todas essas que vc me mostrou o laranja é o que menos gosto mas adorei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo... nao tenho mais uma cor preferencial... adorei as imagens selecionadas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre flor.
    Tem post novo por lá.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro cores. Na verdade, o que seria do mundo sem as cores, né?
    Lindas todas as imagens que você escolheu.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Olha eu gosto muito de lilas e rosa, mas a minha cor predileta mesmo é o Azul!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hummm o vermelho, minha paixao,,rsss bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de várias cores, depende do dia.
    Mas a que eu amo sem exceções é rosa !

    Estão rolando dois sorteios lá no blog, participa !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! Minha cor preferida é vinho... Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que linda as fotos!! Adorei o vestido laranja!

    Bjsss

    ResponderExcluir