quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou no comando

Olá Meninas
tudo bem?
gente este post está sendo escrito na sala de informática da Facul
rssssss
então....................
é o seguinte
todo ano a facul faz a Semana Cultural
esse ano por está no 3° Ano, esse evento sobrou para nós
rssssssssssssssssssssssss
o tema na nossa sala é Meio Ambiente na Cana de Açúcar
e eles querem um coordenador para observar a nossa montagem do tema, pois
já tem gente folgando, ou seja, não está fazendo nada, rssssssssss 
bom................... eles me elegeram, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
gente nunca comandei nada, rsssss, ou melhor, eu era comandada, rssssssss
aiaiaaiaiaiaiaiaiaiai
bem eu já tenho uma idéia
1° colocar a lista de tarefas na parede, para ninguém esquecer de sua obrigação;
2° montei uma ficha com nomes de todos do grupo (incluindo o meu tbm), assim eu não fico pertida;
3° conversar com todo mundo, todos os dias, assim esclarendo dúvidas e tendo um bom diálogo no evento
aiaiaiaiaiaai
Torçam por MIM, rsssss
pois estou no comando, ou não, rsss
bjos
Tarsila Vogue

13 comentários:

  1. Você vai se dar bem! Boa sorte!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah parece legal,eu nunca estive no comando de nada antes..mais acho que faria bem,e acho que vc também vais fazer um ótimo trabalho..
    (=
    Boa sorte!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de te convidar a participar do Dby's blog - www.dbylopes.blogspot.com
    Um blog sobre o universo feminino!
    Espero a tua visita, já estou a te seguir!

    ResponderExcluir
  4. meus dedinhos estão cruzados linda♥
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    Comandar tem as suas vantagens!!!
    Parabéns e boa sorte, querida!!!
    bjoo
    http://bellalarcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha só que responsabilidade.
    Boa sorte aí, porque estar no comando não é fácil.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAHA boa sorte flor, e tenho certeza que voce vai conseguir.
    Beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog.
    :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vai com td flor pq vai dar td certo
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Não se preocupe, mulheres já nasceram sabendo comandar!! hahaha
    Se aceita uma sugestão: faça uma lista de tudo que precisa ser feito pesquisa, redação de texto, diagramação de fotos, confecção de painel, apresentação...)e deixe todos os mebros da equipe escolherem o que preferem fazer. Assim cada um escolhe o que faz de melhor e o trabalho ganha em qualidade. Também não esqueça de dar prazo para cada etapa, se deixar corre frouxo o povo deixa pra última hora...rsrs
    Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, retribuindo a visita, já estou te seguindo, adorei os post de setembro sobre casamento, vou me casar em fevereiro e estou pesquisando coisas para o casamento.
    Beijo.

    http://belezaemteste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, estou retribuindo sua visitinha! Obrigada pelo carinho. Bjos

    ResponderExcluir