quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tavi Gevinson

Tavi Gevinson, começou com o seu blog aos 11 anos.
Aos 14 anos ela já foi capa de algumas das revistas mais bombadas da moda, tem mais de 50 mil acessos diários em seu blog e se sentou na primeira fila de disputados desfiles internacionais!
Seu estilo polêmico traz uma grande mistura de roupas de brechó, estampas, peças que parecem ser muitos números maiores que o dela, acessórios divertidos, meias coloridas… Tudo usado ao mesmo tempo!




 







13 comentários:

  1. As vezes ela parece esta usando a roupa da mae kkkk eu sempre passo pelo blog dela para dar uma olhadinha. Gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Acho o maximo essa menininha já ser um nome tão grande na moda né?! e tudo por meritos proprios!!

    Obrigada pela visita la no blog!
    tbm ja estou seguindo vc ;)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa menina. Já tinha ouvido falar dela antes, principalmente quando começou a novela Ti Ti Ti.

    Queria muito ter coragem de usar essas roupas...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito essa menina,
    quando eu crescer quero ser igual a ela, hehehe
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre .
    Bj :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estilo é o que a define melhor :) Um exemplo :x
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Exagerado, mas um exagerado bonito. Acho que não tem minimalismo com a Tavi. Verdade que ela é bem polêmica, né!

    ResponderExcluir
  7. Eu naum tenho paciencia para mini-gênios e essa garota deve ser um porre ! #prontofalei

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visitinha! Acho a Tavi super estilosa mas as vezes ela exagera, e ela pode ser estilosa como "criança" sem essas roupas todas, minha opinião bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Tavi! Acho ela super excêntrica. É disso que a gente precisa na moda, gente que faz a diferença.

    www.mariacharlote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. to querendo q minha sobrinha luiza faça uma coisa assim!
    um blog para adolescentes bem fashion!!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  11. Impossivel nao soltar um sorrizo...
    A menina é linda, mas nao é mt too much pra idade nao?

    Bjs,

    Mariana

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto.
    Acho que cada idade tem seu tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. bem legal! ela sim é ORIGINAAL!

    ResponderExcluir