quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Setembro - O novo mês das Noivas

Olá meninas
Tudo bem?
Gente estamos no mês de Setembro,
ou seja, o novo mês das Noivas.
Sabem porquê?
Uns dizem que.........
Início da Primavera, ou seja,
ótima decoração,
um lindo Buquê,
ou que tal uma cerimonia
no ar livre, aiii
que romanticoooo
rsss ;)
Ahhhhh, outros falam também
que nesta época não ocorrem muita chuva
então uma festa num sítio, fazenda ou rancho e casa de praia
está perfeita, rsssss ;)
Falam também que os pacotes de viagem estão no preço baixo, por causa
da baixa temporada de busca de vigens.
Olha quem vai casar, ai está uma ótima dica, Setembro, o melhor mês pra
se casar ;)
Vou postar umas fotos de vestidos e buquês
se alguém for casar já da uma olhadinha ;)
e manda o convite, de madrinha por favor, rsss ;)
bjos
Tarsila Vogue

21 comentários:

  1. Ai que lindo!! Sou apaixonada por coisas de casamento ^^ Sou romântica assumidaaa!! kkkkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro vestidoo e do primeiro buque! Eu sou noiva...logo logo meu dia vai chegar! :D

    Beeijos
    modabelezaeboaforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro vestido é lindo!
    Minha mãe fica louca da vida quando falo que não vou casar de branco huahuahu

    Boa sexta-feira
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  4. enjoei dos modelos tomara q caia, mas os buques são um luxo!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o primeiro modelo de vestido está lindíssimo e chiquérrimo!
    Tenha um ótimo fim de semana,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. aaah
    quem nao gostaria de ter o casamento dos sonhos
    ???
    casar de branco e tudo mais
    nossa...essas fotos me inspiram hehe

    bjos
    Karine
    meuslooksemakes
    nemtaofrageis

    ResponderExcluir
  7. O primeiro vestido está divine! Minha irmã vai casar e tive que mostrar a ela este luxo em branco! Nooooosa! Ela amou tudo é claro, como toda Bridezilla... rsrsrsr

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee^^

    Adorei sua visitinha, obrigada pela preocupação. Já estou melhorando^^.
    Seu blog é um encanto, todo lindo.
    Já estou seguindo.

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  9. O primeiro vestido e lindo, apesar de eu ja estar de saco cheio de noiva com tomara que caia kkkk
    Amei o posting...se eu achasse um noivo :-) kkk
    bj
    M

    ResponderExcluir
  10. Amei os buquês!!!Lindos!!!bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Tarsila! Ficou MUITO feliz que vc gostou do blog. Obrigada... Menina por falar em noivas, vc já viu os vestido de uma estilista americana, que se chama Vera Wang?? Nossa são lindissímos, vale a pena da uma olhadinha no site dela, vc vai babarrrrrrr! www.verawang.com

    Bisous

    ResponderExcluir
  12. O primeiro vestido é lindo!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o buque e o primeiro vestido q liiiindo
    coisas de casamento eu gosto... me interesso bastante qq dia desses eu chego lá

    ahh obrigada pelos recadinhso
    eu adorei oseu cantinho

    beijinho
    maricota

    ResponderExcluir
  14. Que lindas imagens... adoro esse clima romântico e feminino dos casamentos!
    Bj, querida e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! Que lindas fotos! Adoro coisas de casório... já tenho pensado muito no meu, e saber que setembro é o novo mês das noivas me deu uma idéia de quando fazer o meu! ;)
    Lindo blog!
    Tô te seguindo...
    BjBj

    ResponderExcluir
  16. ai ai
    só me faz querer mais e mais
    meu sonho,,casar dee vestidaa,linda e maravilhosaa
    adooro casamentos..um dia farei o meu..rsrs
    Amei todos os vestidoss Tarsilaa
    da proxima mostra dica de docinhos #sugestão
    bjoks

    ResponderExcluir
  17. Oie Tarsila,

    Eu fiquei super empolgada com o post, sou quase noivinha... hehe

    Eu gosto de início de outubro para casar, mas setembro tb me parece ótimo.

    Adorei os vestidos, tudo muito lindo!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aiii quanto vestido Lindo.
    Eu amo coisas sobre noivas kkkkk
    Apaixonada em vestidos.
    Adorei a visita no vou pra rua
    brigada Beijos Linda

    ResponderExcluir
  19. Vou casar em fevereiro de 2011, e a sugestão de buquê peguei no seu blog. Olha aí, contribuindo com meu casamento, kkkkk
    Beijo

    http://belezaemteste.blogspot.com

    ResponderExcluir