domingo, 12 de setembro de 2010

Robert Pattinson

Olá meninas
sorry novamente
estou preparando o TCC
já tenho que apresentar
em Novembrm
Massss....
vamos logo para o assunto
de ..................
Robert Pattinson
gente eu seiiiii
que ele é lindo
sedutor
romantico
toca piano
faz a saga Crepusculo
já fez Harry Potter
foi modelo
músico
Meus Deus
canseiiii
quantas qualidades...
rssss
mas algém já reparou nas suas roupas
Uns dizem que são sujas, rasgadas, velhas
mas ele tem estilo (bota estilo nisso, linduuu) rssss
Então vou mostrar a partir de agora
os looks de
Robert Pattinson


21 comentários:

  1. Oiiii!

    Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me segue ou me linkou peço que mude, não sei se na sua lista dos blogs que vc segue mudou para o endereço novo se não peço que mude
    Desculpe pela mudança mais foi necessária.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    bjus...s

    ResponderExcluir
  2. Lindo e estiloso...além de competente!
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Odeio esse carinha,
    mais ele eh beem estilosinho.
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah ele é mesmo super moderno e lindinho
    mas ta perdendo ja a graça..rsrs
    Obgd pelo seu comentario voi flor, e q bom q gstou das minhas makes
    ja vou seguir vc sim ^^
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. auhsha, não vejo essas coisas tooooodas nele, mas ele tem um sorriso fofo, né. Quanto ao estilo... Não tem como não reparar! Se veste bem, sim :)

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pela visita.
    Adorei seu site e a matéria de hoje. Super interessante, parabéns.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim retribuir a visitinha e dei de cara com esse galã, rsrsrsr! Ele é realmente lindo, cheio de estilo e, rasgado e sujo ou não, o charme é o mesmo!
    Beijos!!!

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo de morrer!!!
    tem uma beleza meio misteriosa né?!!
    boa sorte no TCC!!!
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  9. Ontem assisti uma entrevista com ele no E! e achei super simples e simpático.
    Tenha uma ótima semana,
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  10. Já estou seguindo..rss
    boa sorte no seu TCC!

    ResponderExcluir
  11. Não curto ele não! Mas que ele tem estilo isso o menino tem!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse estilo meio "eu sou mendigo" que ele tem. Fica lindoooo!
    A beleza dele me encanta.

    ResponderExcluir
  13. Ele é um charme neh?
    Gostaria de ver outros filmes com ele *odeio eclipse e afins =X * rs

    Tem mais sorteio lah no blog o/
    Tô sorteando mais um kit, dessa vez é de make da Ruby Rose *--*
    Participa lah

    =*

    ResponderExcluir
  14. Oi Tarsila!!

    Obrigada pelo comentario lá no blog, volte sempre!! Já estou seguindo =)

    Aah, boa sorte com a tcc!!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  15. Oie Tarsila,

    Eu acho ele pálido demais... hahaha

    E meio cabeçudo =/ nunca reparei muito nele! Mas pelas fotos achei ele estiloso!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ele é bonito, mas prefiro o Taylor :x
    Beijo flor :*

    ResponderExcluir
  17. Ameii o blog 'Tata' kkkkkkk
    Super estiloso, classico como vc!!!
    E claro que não poderia deixar de comentar no post do amor da minha vida né?! MEU ROB auhuahuaha
    Lindo,inteligente,com um super gosto musical, charmoso,misterioso e loiro, eh muita coisa boa num homem só gente *_*
    Parabéns pela criatividade, saudades de vc, qndo der, aparece!!!
    Beijo Beijo =*

    ResponderExcluir
  18. Sorte ai no TCC..livrei do meu recentemente!1.. Ele é um gato

    ResponderExcluir