quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gene Kelly

8 comentários:

  1. Inesquecível... amo esse filme!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim retribuir a visitinha, seu blog tbm ta de parabéns, Adorei e ja to seguindo.
    Esse filme é maravilhoso, muito bom mesmo
    beeijos, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Lindo né....adoro...muito bom rever essa cena, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi fofura...to te seguindo tbém.Valeu pela visitinha.Aparece mais.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. ola, não gonsegui assistir o video...
    ah quero agradecer a visita no meu blog e por se tornar uma seguidora do mundinho básico, obrigada pela força no meu momento tristinha! volte sempre ai mundinho B, big beijos estou te seguindo
    http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também não consegui assistir ao vídeo, mas conheço e amo de paixão!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog!
    Adoraria ter o prazer de te-la como seguidora no meu novo espaço! E cheio de mimos e dicas!
    te espero la,
    Lulu

    ResponderExcluir