quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bridget Jones: No limite da razão

Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) começa a sofrer ao se auto-questionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado de Daniel Cleaver (Hugh Grant).

Olá meninas, esse filme eu AMOOOOOO S2, rsssssss
não sei porque, as vezes acho por causa das músicas
que são muito boas............. fora que eu amo o Hugh Grant, rssss ;)
sem dizer que a Renée Zellweger é linda.
Psiu: Esse filme vai passar hoje na Record ás 23:15, aiii
quem é fã não perca porque é linduuuu
;)
Tarsila Vogue



9 comentários:

  1. Flor, obrigada pela visita e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. novo filme é?? não to sabendo!
    adoooro xD hehehe bjooo!

    e brigada pela visita! ;)

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo esse filme, e me acabo de rir nas cenas hilárias que ele tem , fora que as músicas são maravilhosas mesmo !!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  4. Adooooro e já vi várias vezes, vi ontem tbm...rs...
    Ma,s car.a..cada cena constrangedora...rs... o Darcy é que nao existe de lindo e perfeito, avee!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai esse eu nunca assisti, mas tb amo o Grant!
    Vou tentar ver hj a noite!
    Bjs
    Ca Coelho
    www.meumundinhoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tava morrendo de vontade de assistir ontem! mas o sono foi mais forte ;P
    aliás, obrigada pela passadinha lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  7. la vi o filme e gostei muito
    mas agora quero ler o livro
    ta na minha lista de compras
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre passa na TV a cabo e sempre que estou mudando de canal paro pra assistir e não canso.
    Tenha um ótimo dia,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Me vejo na Bridget kkkkkkk
    Adoro esse filme sou fã

    ResponderExcluir