quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vanessa e seus brincos de ziper

Olá meninas
queria saber
se vocês já repararam nos brincos
da Vanessa "Escrito nas Estrelas"
É super distintooo
para quem não sabe
qdo a Marina Ruy Barbosa foi escalada
para protagonizar a Vanessa
ela teve uma ideia
pegou o ziper da calça pintou com
esmalte
e fez dele como brinco
o diretor da novela adorou
e por isso mandou confeccionar mais brincos de ziper
que hoje é uma "febreeee"
Então mais fotos da Vanessa
e seus brincos de Ziper


15 comentários:

  1. nossa não tinha visto rsrs
    interessante.. mas não sei se gosto rs
    tenho q olhar muitooo e pensar muitoo rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Achei legal!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei um!
    eu amei quando vi pela primeira vez, mas agora que o rio de janeiro TODO tá com isso na orelha, perdeu um pouco a graça.. AAHHAHAHHA

    Beeeeijos, tarsila ;*
    ps: Eu já disse que amo seu nome?

    @gabi_closet
    http://onourcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como não assito novelas não sabia dessa moda, amei o modelinho do Marc Jacobs, bem fofo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que demais!
    Eu a acho tão linda. Não sabia dessa história dos brincos...

    Adorei o blog, viu?!

    Um beijo,
    :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse brinco de ziper, vou seguir seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah achei tão legal esse brincos queria um!

    ResponderExcluir
  8. Acho tudo esse brinco super autentico.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei

    tenho 2 agora quero um verde

    tenho roxo e laranja

    ResponderExcluir
  10. Adoro os modelitos *-*

    até tô vendendo aqui em BRASILIA
    é um arraso (:
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir