quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oh my god !!!

Sabe, ontem eu esteva assistindo
Super Pop
e tinha uma mulher, uma tal de Mulher Maçã
Nosssaaaa que mulher vulgar
sabe eu odeio issso
qualquer coisa é mulher fruta
e  o pior fala que sabe canta e atuar
gente a pior coisa
é quando elas falam que isso é emprego
não vejo isso como emprego
todas nos bloguetes lutamos por algo que queremos realizar
e elas chamando a atenção por causa da bunda ou do seio
olha me desculpa pelo desabafo
mas essas pessoas prejudicam a nossa imagem
imagem de mulheres guerreiras
então eu sou contra esse "Vulgarismo"
Flores
 é só isso
ate mais
bjo
Tarsila Vogue

13 comentários:

  1. Oi!!
    Obrigada por visitar meu blog!
    Estou te seguindo!
    beijos!
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Tarsila! Assino embaixo!!!
    Não é por nada não, o Sol nasceu pra todos, mas infelizmente os valores estão invertidos demais nesse país...Ganhar dinheiro com a bunda ( e somente com a bunda!!!)penso que é coisa do século XXI mesmo...É irritante!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina é tanta fruta que mais parece uma salada de gente sem noção...cada qual com seu gosto ou mal gosto...aff, bjs lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!
    Adorei te ver no meu blog.
    Obrigada pelas palavras de apoio, é assim que nossa esperança se fortalece!
    Um beijo giga...estarei sempre por aqui viu.
    Ju Chicrala

    ResponderExcluir
  5. HHAHA, ótima observação, vulgaridade tô fora, há outras formas de valorizarmos o que temos de melhor né! flor obg pela visitinha ao meu blog, volte sempre. beijos, seguiindo!
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vulgaridade total!!!
    Elas são a nova safra das "maria-chuteira" lembra??
    beijos
    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!
    Obrigada por visitar meu Espaço, obrigada mais ainda por me seguir!! Adorei seu cantinho querida e é claro q vou te seguir tmb!
    Sobre o post assino em baixo, vc tem toda razão, napo tenho nada contra o funk, achp até legal, mas o q nao sou de acordo é q "as frutas", se exibem d+++ da conta!
    Beijão e até mais!!
    http://modaespacodaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, já estou te seguindo tá
    lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!

    Concordo com vc em genero, numero e grau, estas mulheres frutas são u ó!!!

    Por causa desses tipos q ficamos com a imagem tão feia em outros paises!!!

    Ame teu blog e já to seguindo ok!!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  10. kkkk, obrigada pela visita no meu blog, adorei o teu cantinho, bjos vou te seguir, me segue?

    ResponderExcluir
  11. Ei flor, tudo bem?
    É claaaaro que sigo, alias, já estou seguindo. Seu blog é muiiito charmoso, adorei =D

    Estou participando de um concurso e gostaria muito que votasse em mim, seu voto será de grande ajuda =D
    O voto está na barra a direita do blog
    http://belabeaute.blogspot.com/2010/08/enfim-as-05-finalistas-do-projeto.html
    o voto vale para os dois blogs,
    por favor, vote neste tbm, é super facil e rapido. =D conto com vc!

    beejo beejo

    ResponderExcluir
  12. Oii flor, obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre viu .
    Adorei o novo layout daqui.
    Beijinhos ,
    tem post novo no meu blog.
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir