sábado, 28 de agosto de 2010

Carlos Gardel - Adios Muchachos - Tango


Olá meninas
Vamos conhecer o tango argentino?
A musica Adios Muchachos é a mais tocada
para o tango
Então.... nada mais e nada menos do que ele
Carlos Gardel
Tomarem que vocês gostem Muchachas
Beijoss

8 comentários:

  1. Acho o máximo! Gardel então... um clássico.
    Tem um cara muito bom atualmente, o 'YoYom'...nao sei bem se escreve assim...rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o blog e obrigada pela visita!!


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti show de tango na Argentina e amei! acho lindo.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro tango, teve uma época que fazia dança e aprendi a dançar, é lindo demais.
    Adorei seu blog e estou seguindo. Se der aparece no meu se gostar me segui tb.
    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Tarsila,

    Seguindo o seu blog, adorei tudo!

    Tango, acho lindo, mas só para olhar mesmo.. hehe

    beijos e bom find!

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Adorei seu blog tbm
    Obrigada pela visita
    Já vou ficar por aqui
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá..Obrigada pela visita!

    Adorei o blog...uma graça!

    Apareça sempre! Bjos

    www.mariliasauer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinah e por me seguir!
    EStou retribuindo...
    Vc já viu meus posts sobre Buenos Aires? Estou planejando mais um pelo menos das minhas comprinhas por lá... Espero que goste :)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir