segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bonnie Wright

Oláaaa meninas
Gente sabe a Bonnie Wright??
Aquela que faz o papel de Gina Wesley no 
Harry Potter.... entãaoooo
Essa semana ela foi capa da Revista ASOS
Perfect
Agarota já tem 19 anos
nossaaaa.... como o tempo passa
"Foi estranho. Apesar de se tornar um conjunto fechado, ainda há um grande número de pessoas envolvidas e é estranho, não só por conhecer o Dan [Radcliffe] há já muito tempo, mas também por estarmos todos no mesmo barco, por isso torna-se um pouco como “oh, nós estamos fazendo esta cena hoje”. Eles sabem que é difícil, mas penso que houve muita preocupação para que isso corresse bem." (frase dita por Bnnie Wright quando gravava a cena do beijo com Harry )

19 comentários:

  1. Nossa!
    Nem parece.
    Ruivinha e linda desse jeito! haha
    beijo
    Passa lá no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre viu.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa como ela esta linda!!!Adorei estas fotos!
    Bj
    M

    ResponderExcluir
  5. A não to velha, como essa menina mudou, ela era tão sem graça nos filmes, mas tá mulherão!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu nem lembrava dela, mudou muito mesmo, lindissima !
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ela mudou bastante... nem parece!! rsrs

    Obrigada pela visita no meu cantinho...
    Amei o seu blog, estou te seguindo viu?!!

    Beijoooooooooos!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Como cresceu! e ficou linda.
    Tenha um ótimo dia,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda né!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ela tá linda &-7
    Oi flor, obrigada por visitar meu blog!
    Seguindo tbm, visita o que eu posto sempre, link abaixo ^^
    Beijos
    www.atmosferaglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E que mulherão! Me senti velha agora gente.. eu lembro dela pequenina no filme do Harry! rsrs

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  12. Nossa como Bonnie evolui! Super mulherão e muito elegante... Absolutamente linda!
    Obrigada pela visita, e é claro que já estou seguindo :)
    Atualizei o blog, passa lá:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs flor! :*

    ResponderExcluir
  13. Uow, linda demais ela, não!?
    Flor, obrigada pela visita, volte sempre :D
    Também to seguindo, seu blog é uma graça.

    ResponderExcluir
  14. Ai ela tá tão bonita, o tempo passa mesmo. Cruzes!!!

    Beijos, estou seguindo o blog
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa! E como está bonita!
    Você sempre muito atualizada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. poderosíssima ! ah to divulgando seu blog e claro divulgue o meu tbm (:
    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  17. Ela cresceu e ficou linda!! Adoro a cor do cabelo dela. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindaaaaa *.*
    Só eu que não cresci
    kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir