domingo, 29 de agosto de 2010

Argentina - Buenos Aires

                                         
                                         Casa Rosada


Museu Evita


Bosque de Palermo


Café Tortoni


Rosedal


Tango

Chorava um bandoneon



Num canto de bar.

Meu vestido vermelho

O cabelo preso numa flor,

E o tango falando de amor,

Contrastavam com a luz neon.

Nossos corpos em uníssono,

Um balë tão sensual...

Movimentos em compasso,

Acompanhavam cada passo

Deste tango figurado,

Como um estranho ritual.

Batia o coração descompassado!

Teus lábios sensuais me enfetiçavam,

Tuas mãos macias brincavam em mim

Como o vento brinca, namorando

As flores de um jardim.

Teus olhos escuros, meio ciganos,

Insinuavam promessas,

Dessas, que misturam

Amor, desejo, paixão e mais, muito mais...

Um perfume no ar

E abraçado ao violino

Solitário bailarino,

O bandoneon a chorar

Um velho tango de amor,

Naquele canto de bar!






16 comentários:

  1. Quero muito conhecer isso tudo!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitaaaa vontade de conhecer pessoalmente tudoo isso!Aiai

    Bjs
    http://fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!Cada imagem mais linda que a outra,parecem pinturas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as imagens. Eu amo Buenos Aires, sempre que posso estou por lá e cada vez é diferente.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. que vontade de ir a buenos aires! parece até europa :) liindo

    ResponderExcluir
  6. Muito linda!!! Estou indo para esse lugar mara na próxima semana! Não sejo a hpra :D

    bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aí, você tá na Argentina? Sortuda, rs. Deve ser lindo! Pelas fotos já dá pra ver que é tudo lindo! :)

    Estou tentando te seguir, mas a internet aqui em casa não ajuda muito :/ Mas vou continuar tentando! Obrigada pela visita :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua visita e seus coments lá no meu blog.
    O seu é muito legal, gostei e vou seguir também!
    Quanto à Buenos Aires...acredita que não conheço, todos falam muito do charme da cidade, sou muito a fim de ir prá la´...em breve, rsrrs.
    Beijinhos e bom finzinho de semana!
    Cae

    ResponderExcluir
  9. Oi Tarcila, obrigada pela visita..vim aqui conhecer o seu blog e adorei!! Claro que ja sou sua seguidora e estarei sempre por aqui. Bjs..

    Giovana,
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, adorei seu blog!!
    As imagens são lindas e o texto tbm.
    Mas o "Bosque de Palermo" parece ser deslumbrante, fiquei com muita vontade de conhecer.

    Voltarei sempre!
    Ja estou te seguindo!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  11. Tarsila, passei por aqui pra conhecer seu blog e achei bem bacana !!! Vamos manter contatos !! Passa lá pra conferir as novidades do BLOG DA PRI tb , ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  12. Oi, obrigada pela visita no meu blog.
    Amei o seu. Muito lindo.
    Estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. primeiro amo muito tango, Carlos Gardel e Astor Piazzola, tenho muita vontade de conhcer a Argentina, ano que vem eu vou! bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Aumentou mais ainda a vontade de conhecer a Argentina...

    Beijo!

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  15. B.A é incrivel, né?
    Não vejo a hr de conhecer...As ftos sao lindas, obrigada pela visita lá no blog,
    Bjos,
    Tha

    ResponderExcluir
  16. Oiee, sou louca pra conhecer a Argentina, em especial Buenos Aires, tem uns lugares lindos!!!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir